Image default
Notícias

Redução de riscos em PAUTA

O Vapor Aqui foi gentilmente convidado pelo Estadão Blue Studio para uma entrevista falando sobre Redução de Danos e as razões para regulamentar os produtos alternativos para consumo de nicotina.

O Estadão Blue Studio trata-se de uma plataforma de informação inovativa do jornal Estadão e neste artigo promove o debate sobre uso de produtos vaporizadores e de tabaco aquecido convidando a indústria e o usuário para comentar sobre a questão.

A iniciativa foi inspirada pela apreensão no dia 17 de Maio em Joinville (SC) de 25,2 mil unidades contrabandeadas de produtos de cigarros eletrônicos, avaliada em R$ 1,4 milhão de reais, a maior realizada até então no Brasil.

O episódio motivou a iniciativa do Estadão Blue Studio de promover esse debate sobre o status atual desses produtos no Brasil, os quais denominam-se tecnicamente vaporizadores e produtos de tabaco aquecido (PRRPs, na sigla em inglês).

Na entrevista foi ouvido Alexandro Hazard, criador do portal Vapor Aqui, referência nacional na temática do ponto de vista dos consumidores, e Jorge Irribarra, presidente da BAT Brasil, empresa líder no mercado nacional de cigarros – e, internacionalmente, reconhecida no setor de produtos vaporizadores e de tabaco aquecido.

Leia o artigo completo: https://patrocinados.estadao.com.br/bat-brasil/

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais