Image default
Destaques Notícias

Campanha mundial apoia o vaping para ajudar contra o tabagismo

O Vapor Aqui está se juntando a um movimento global coordenado pela World Vapers Alliance intitulado “Back Vaping. Beat Smoking.” Com 2021 sendo um dos anos mais importantes na história do vaping, ativistas e vapers brasileiros estão levantando suas vozes e chamando políticos a adotarem políticas favoráveis ​​à vaporização.

A campanha compartilha a hashtag #backvapingbeatsmoking e conta com uma rede de parceiros em diversos países nos quatro continentes.

Estamos entusiasmados em nos juntar a este esforço global para erradicar o tabagismo para sempre. Mais de 5,5 milhões de vidas poderiam ser salvas no Brasil se a legislação seguir as evidências e incluir a vaporização como uma ferramenta crucial para combater o tabagismo.

Alexandro Lucian, criador do projeto Vapor Aqui

Este ano é vital para o futuro da vaporização e sua capacidade de vencer o tabagismo. Está ocorrendo no final do ano uma conferência global sobre controle do tabagismo (COP 9), que conta com representantes do governo brasileiro. Muitos ativistas anti-vaping estão pedindo o tratamento da vaporização da mesma forma que o fumo, incluindo proibições de sabores e aumento de impostos. Nossos líderes precisarão se levantar para vaping e empurrar para trás em outras restrições.

“Ter o Vapor Aqui como parceiro significa que temos uma voz ainda mais forte a nível global este ano. Será um sinal claro para o mundo de que o Brasil defende vaping e quer vencer o tabagismo. ”

Michael Landl, Diretor da World Vapers Alliance

A campanha “Back Vaping. A Beat Smoking” está trabalhando em conjunto com ativistas e organizações de todo o mundo para enviar uma mensagem forte aos líderes globais. Para saber mais sobre isso, acesse worldvapersalliance.com

A campanha possui uma página que permite que todos possam se registrar e apoiar a iniciativa, participe você também!

https://worldvapersalliance.com/back-vaping-beat-smoking/

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais