Image default
Notícias

Nos EUA mais da metade dos consumidores da JUUL pararam de fumar

Durante a 3ª Convenção Científica sobre Redução dos Danos do Tabaco, realizada em Setembro de 2020 de forma online nos dias 24 e 25 de Setembro, a JUUL, uma das maiores marcas de cigarros eletrônicos nos EUA, apresentou dados científicos para o quarto trimestre do ano e revelou que mais de 50% das pessoas fumantes que adquiriram produtos da empresa conseguiram se manter longe dos cigarros após 12 meses.

Em seu site Juul Lab Science a empresa mostra dois estudos longitudinais com o primeiro contendo 11.919 participantes e o segundo com 8.511 pessoas que adquiriram produtos da JUUL no ano de 2018 e foram acompanhadas após 12 meses. Do total, 51.2% do primeiro estudo se mantiveram longe do tabagismo enquanto no segundo grupo 58.6% continuavam não fumando.

No total são 20.430 pessoas cuja média de cessação do tabagismo atingiu 54.9%, número impressionante quando levamos em conta pesquisas que revelam que os métodos clássicos como adesivos, gomas de mascar e remédios, daqueles vendidos em farmácias, possuem índices extremamente baixos em comparação, com estudos chegando a indicar apenas 7% de sucesso ou menos, com grandes chances de recaída em 6 meses.

Confira o estudo na íntegra:

https://www.juullabsscience.com/wp-content/uploads/sites/8/2020/09/Switching-Away-from-Cigarettes-Among-Adult-Smokers-who-Purchased-the-JUUL-System-12-Month-Follow-Up-Results-from-Two-Large-Longitudinal-Studies.pdf

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais