Odysee

Como não pensei nisso antes?

0

São 01 hora e 27 minutos do dia 15 de abril de 2021 e estou a 20 dias sem fumar sem nenhum sofrimento.
Comecei no tabaco próximo dos 15 anos de idade e fumei por quase 25 anos (este ano completo 40 primaveras).
Por muitas vezes eu tentei parar, mas a abstinência da nicotina me deixava muito mal. Uma vez eu parti um motorola V3 no meio de tão nervoso que fiquei.
Desde que começou a pandemia eu estou em casa e me tornei jogador de poker. Eu jogo no meu quarto e de repente eu não conseguia mais esperar os intervalos a cada 1 hora para correr na área da casa e fumar meu cigarrinho de 5 minutos e comecei a fumar dentro do quarto. Isso me trouxe vários problemas. Para começar, passei a fumar muito mais e então pulei de 1 para 3 maços por dia. Além disso, meu quarto passou a ter um cheiro horrível e eu ainda derrubava muita cinza na roupa e no chão por descuido. Além disso eu estava ficando muito triste porque meus sobrinhos já não podiam mais entrar no meu quarto por causa do mau cheiro e da fumaça.
Em março eu dei uma faxina no quarto e decidi que não fumaria mais nele. Coloquei meu maço e meu isqueiro do lado de fora da casa até, mas não durou nem dois dias e voltei a fumar no quarto. Foi então que veio na minha cabeça e eu pesquisei por cigarro a vapor e o que me preocupou era a questão da nicotina. Logo que vi que os líquidos podiam ter nicotina, na ansiedade de resolver logo meu problema, comprei sem pesquisar muito e acabei comprando uma canetinha com líquidos baratos com freebase de 12mg. Não parei de fumar, mas com isto já consegui parar de fumar no quarto e reduzi de 3 para 1 maço por dia. Porém comecei a pesquisar mais sobre os vapes e foi aí que veio minha libertação, pois aprendi que existiam os nic salts e os pods. Naquela mesma semana encomendei um mod fazer vaporzão e curtir os sabores dos juices e um pod, além dos nicsalts e juices de qualidade, claro. Chegando a encomenda eu fumei meu último maço de cigarros como despedida e estou muito feliz, principalmente com meu pod e minha salt. Gostei tanto que resolvi comprar mais dois pods iguais e 15 cartuchos de reserva (vai que sai de linha), além de mais nicsalt, é claro, pois não quero correr o risco de ficar sem este líquido precioso que me livrou de um terrível mal cheiro e esta me dando o prazer de voltar a ter fôlego para conversar com as pessoas e até fazer uns exercícios. Logo estarei iniciando um programa de corridas, pois acho este exercício muito gostoso mas acabei desistindo de praticar tão logo aumentei meu consumo de cigarros diários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui