Image default
Juices Notícias Vapor Gourmet

Zen Haus – Serenity – Manga, abacaxi e coco

O segundo líquido que analisamos na estréia da Zen Haus no Vapor Aqui é o Serenity que combina o sabor de manga (que sempre salta aos olhos dos vapers brasileiros), abacaxi e coco entregando um delicioso juice doce frutado, bastante intenso e rico, com ótimo equilíbrio.

Temos também análise escrita da própria marca e de sua embalagem através deste link.

E como sempre fazemos a cada estréia no Vapor Aqui, temos um vídeo completo em que analisamos a linha toda incluindo líquidos de alta concentração de nicotina além da marca e da embalagem que você pode conferir abaixo:

Primeiro, vamos saber a descrição oficial do Serenity da Zen Haus:

Serenity apresenta uma mistura exótica de manga, abacaxi dourado doce e cocos tropicais para transportar você e suas papilas gustativas para a costa de sua praia intocada favorita.

A proposta de sabor tropical não é nova e já foi explorada por muitas marcas nacionais e importadas que tentam entregar uma experiência de férias, praia e mar e para isso normalmente temos variações da pina colada, tradicional bebida com rum, abacaxi e coco que praticamente define essa sensação e podemos ver essa influência no Serenity.

Porém diferente da tradicional nota de rum que normalmente oferece um toque mais seco a juices que seguem esta linha, Serenity é todo doçura com uma textura densa e marcante, resultado principalmente da escolha da manga como nota alta de sua receita.

Além da manga temos notas altas também de coco doce, com notas médias de abacaxi adocicado, sem o tradicional azedinho da fruta, sendo muito mais um sorvete do que a fruta ou suco. É intenso, complexo e rico.

Serenity tem várias camadas que são entregues em sequência e com ótima correlação entre si. Temos inicialmente a manga doce não muito afiada nem extremamente intensa como encontramos em juices tradicionais deste sabor, mas certamente muito bem definida, seguida de uma espécie de calda de abacaxi no meio e finalizando com um doce de coco muito agradável que fica com você após a vaporada, tudo isso com muita cremosidade e equilíbrio a todo o momento.

A intensidade não poderia ser maior, dominando a experiência após o refil do atomizador em poucas vaporadas e entregando todas as notas mesmo em configurações mais simples como coilheads ou até PODS pois também recebemos a versão de 50 mg de Nicsalt e mesmo em baixa vaporização é possível receber notas claras e intensas de todos os sabores.

A produção de vapor é condizente com o blend informado de 70% Glicerina e 30% Propilenoglicol, produzindo ótimo volume enquanto a versão de 50 mg também utiliza o mesmo blend e apesar disso, pelo menos nos PODs utilizados para teste, não ofereceu qualquer problema por conta da baixa vaporização, porém isso muito se deve à tecnologia e design dos PODs mais novos que estão lidando bem com líquidos mais viscosos, portanto cuidado ao usar em aparelhos mais antigos e menos eficientes.

Tanto a versão de 3 mg para alta vaporização quanto a de 50 mg para baixa vaporização entregam uma experiência de nicotina super suave e esperada de acordo com cada concentração.

Encontrado na White Cloud Brasil por R$ 94,90 para 60 ml em concentrações de 0 mg, 3mg e 6 mg ou em 30 ml para concentrações de 30 mg e 50 mg oferece uma qualidade premium e um sabor delicioso que certamente é um baita custo benefício. Não esqueça de aproveitar o cupom de desconto VAPORAQUI na hora de sua compra.

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais