Image default
Notícias

VIDA News – Iniciativa de Aaron Biebert (A Billion Lives) inspirada no Brasil

O diretor Aaron Biebert em 2016 se tornou bem conhecido ao redor do mundo, principalmente pela comunidade vaper, após o lançamento do documentário “A Billion Lives” em 2016 que recebeu vários prêmios em diversas regiões.

A produção apresenta uma visão realista que fala do problema do tabagismo, a possível solução através do vaping e principalmente dos interesses por detrás dos ataques aos cigarros eletrônicos, em especial vindos da indústria farmacêutica.

Ano passado tive o prazer de realizar contato com Aaron e pude recebê-lo quando veio ao Brasil para me conhecer e angariar uma série de entrevistas comigo e outros voluntários para um projeto sobre o vício dos cigarros e a experiência vaping, documentário que será lançado no próximo Global Fórum of Nicotine, na sua sexta edição, nos próximos dias 13 a 15 de Junho em Varsóvia, na Polônia, evento que eu já cobri ano passado na quinta edição e que novamente poderei acompanhar este ano, mais sobre isso em breve.

Agora, inspirado nesta nova amizade e encantado com o Brasil, o diretor lança uma iniciativa chamada VIDA News para levantar a discussão acerca dos mais de 1 bilhão de fumantes em todo o mundo, sobre alternativas muito mais seguras que podem salvar vidas e sobre a ciência para confirmar tudo isso.

Confira o vídeo de lançamento do projeto, visite o site oficial, acesse e curta a página oficial no Facebook e ajude a fazer a diferença!

https://www.facebook.com/VIDAdotNEWS/

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais