Image default
Juices Notícias Vapor Gourmet

VESA 2019 – Zomo – Rock Melon

O Vapor Aqui esteve em Assunção no Paraguay conferindo a Vape South America 2019 e lá pudemos conferir o stand da Zomo e trouxemos pra casa 2 sabores para análise: Rock Melon de 3mg e Moscow Mule também de 3mg. Neste artigo vamos falar do Rock Melon.

Já analisamos a marca Zomo aqui no site através deste artigo, portanto se quiser saber mais sobre eles dê uma conferida por lá.

Diferente da maioria das marcas que já provamos, não há uma descrição oficial do fabricante para os seus produtos, algo que gosto de apresentar para vocês pois é um ponto de partida e algo que levo em consideração para saber se o líquido consegue ou não entregar aquilo a que ele se propõe. Já provei ótimos líquidos que receberam notas mais baixas porque simplesmente não apresentavam os sabores ou notas que eles diziam ter.

Então, sem esta informação a análise fica um pouco especulativa, mas o que me ajuda bastante é que os nomes dos produtos são auto-explicativos.

“Rock Melon” é um termo menos usado para se referir ao melão cantaloupe, um tipo de melão doce que no vapor possui a tendência de seguir para o chiclete ou doce de sobremesa.

O Rock Melon da Zomo possui um aroma certamente doce que me faz lembrar um chiclete com uma pegada mais inclinada ao tutti frutti do que ao melão em si. Você consegue identificar o melão porque você espera que ele esteja lá, mas em uma prova cega eu talvez não conseguisse determinar o aroma tão facilmente, sendo bem suave.

A coisa toda se traduz também na prova do vapor, sendo difícil se extrair muito sabor de melão fora um doce genérico com uma pitada mais do que generosa de adoçante no final, que permanece na boca por algum tempo. Se você não gosta de adoçante no café ou de refrigerante diet por conta do sabor de aspartame que fica na boca, bem, é isso que você vai encontrar no Rock Melon.

Quanto muito utilizado, o adoçante nos e-liquids entrega uma nítida sensação que muitos atrelam ao gosto de remédio. Infelizmente não é um sabor que entrega uma experiência compatível com toda a pompa da marca e do produto, o que é uma pena pois eu tinha grandes expectativas para ele.

A nicotina é um ponto a se elogiar, pois apesar de eu não usar nicotina no dia a dia, passei a provar juices com nicotina para poder também acrescentar a análise da qualidade deste componente no líquido em meus artigos e sendo mais sensível a ela que a maioria, exatamente por não usar, digo que é extremamente suave e não arranha a garganta.

A Zomo já declarou nas redes sociais que está alterando as receitas e enviando novos produtos para quem reclamou na Internet, inclusive prometeu o envio para o Vapor Aqui de sua linha completa com as receitas já alteradas, mas como tenho o compromisso de analisar tudo o que recebo e ser sincero em minhas avaliações, esta análise é publicada com o produto oficial que tenho em mãos e aguardo ansiosamente para revisitar este juice em sua nova versão e fazer uma segunda análise.

A produção de vapor é condizente com o blend informado de 70% VG e 30% PG.

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais

Assine nossa newsletter!

e fique ligado nas novidades

Saiba tudo o que acontece sobre o vaping no Brasil e no mundo. Seus dados não serão compartilhados e só vamos lhe avisar sobre coisas importantes e bem legais!