Image default
Marcas Notícias Vapor Gourmet

VESA 2019 – Yogi E-liquids

O Vapor Aqui pôde conferir de perto a VESA – Vape Expo South America 2019 em Assunção no Paraguay que aconteceu em Fevereiro e de lá trouxemos uma mala cheia de líquidos para analisar. Neste artigo falamos da marca Yogi que gentilmente nos deu dois juices para trazer para vocês, o Peanut Butter Banana e Apple Cinnamon.

A Yogi é uma marca americana baseada na Califórnia que apresenta uma proposta diferenciada, e até onde sei inédita, de oferecer vários sabores definidos por uma mesma base que é o seu juice original, uma barra de granola.

Em seu site a Yogi descreve seu sabor original como “uma sutil doçura de uma barra de granola nas notas altas e suaves notas base de mel, com um exhale de grandes nuvens onde sentimos o rico sabor de aveia tão satisfatório quando uma mordida em uma barra de granola, só faltando ser crocante!”

E com essa premissa temos um total de 8 sabores, com um cardápio que segue abaixo:

  • Original: O líquido original de barra de granola que serve de base para todos os outros;
  • Apple Cinnamon: Maçã com canela;
  • Vanilla Tobacco: Tabaco com baunilha;
  • Strawberry: Clássico morango;
  • Peanut Butter Banana: Manteiga de amendoim e banana;
  • Blueberry: Mirtilo;
  • Lemon: Uma criativa combinação com limão;
  • Java: Sabor de café;

A identidade da marca é muito bem feita, toda com tons neutros marrons claros que remetem à uma barra de granola e cada sabor possui uma diferenciação em detalhes coloridos.

O produto é apresentado nas lojas exclusivamente em embalagem de 60ml para nicotina Freebase nas variações de 0mg, 3mg e 6mg e na embalagem de 30mg para Nicsalt que é apresentada nas concentrações de 35mg e 50mg.

Apesar disso, no site oficial é possível encontrar uma embalagem diferente de 30ml que eu não encontrei à venda já que o link de “onde comprar” do site do fabricante está quebrado.

A embalagem é composta por uma caixa de papel contendo as principais informações necessárias como avisos obrigatórios impostos pela FDA, agência reguladora americana, além de ingredientes e outras informações básicas.

Dentro encontramos o frasco já tradicional Chubby Gorilla V3 que possui tampa anti-crianças e lacre que não cai após aberto, problema recorrente nas versões anteriores. O frasco é transparente de tampa preta, o que combina bastante pois os líquidos da Yogi por ter a mesma base possuem todos uma tonalidade amarelo escura.

Na etiqueta do frasco temos novamente todas as informações necessárias que encontramos na caixa do produto, portanto nada a criticar por aqui.

Quanto ao preço, por se tratar de um produto importado, preciso comparar com o mercado americano e por lá os produtos da Yogi possuem um MSRP (Manufacturer’s Suggested Retail Price ou o preço sugerido para venda em varejo) de U$ 19,99, mas é possível encontrá-los facilmente em promoção por U$ 14,95. Para colocar em perspectiva é o mesmo preço de líquidos da marca Dinner Lady e mais baratos que a Naked que são oferecidos por U$ 16,95, então está na faixa de preço médio de outras marcas já tradicionais.

O Vapor Aqui vai analisar os dois sabores que trouxemos da Vape Expo South America 2019 então fique ligado no site e em nosso canal do Youtube, se ainda não é inscrito, inscreva-se!

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais

Assine nossa newsletter!

e fique ligado nas novidades

Saiba tudo o que acontece sobre o vaping no Brasil e no mundo. Seus dados não serão compartilhados e só vamos lhe avisar sobre coisas importantes e bem legais!