Image default
Juices Notícias Vapor Gourmet

VESA 2019 – Yogi E-liquids – Peanut Butter Banana

O nosso site já analisou recentemente a marca Yogi que apresenta uma proposta diferenciada com líquidos com uma mesma base de granola, mudando apenas a nota principal, então nesta análise trazemos o Peanut Butter Banana com 3mg de nicotina.

Se quiser saber mais sobre a Yogi, confira tudo sobre a marca neste link.

Peanut Butter Banana como o próprio nome já diz é uma mistura de manteiga de amendoim com banana e isso me faz lembrar imediatamente de um dos campeões de venda de todos os tempos e um queridinho da comunidade vaper, o Grandmaster, um juice com exatamente essas mesmas notas com um acréscimo de caramelo da empresa Five Pawns, uma das mais tradicionais e conceituadas do mercado.

O aroma do líquido é sensacional com uma nítida banana doce e madura com um fundo de barra de granola que é tão parecido com o produto de verdade que é quase sobrenatural.

Ao vaporar, nada disso se perde e você recebe uma clássica e fiel barra de granola com banana com um final de aveia que é preciso provar para saber exatamente do que estou falando.

A banana é apresentada em notas bem definidas, nem muito doce nem muito madura, o que às vezes pode deixar um sabor muito químico ou artificial, o que não acontece com o Peanut Butter Banana. É sem dúvida um dos juices mais fiéis à proposta que eu já provei e não é uma proposta fácil, pois uma base de barra de granola com todos os nuances entre o doce, neutro e cereais é algo que exige bastante competência.

Doce na medida certa, sem deixar aquele retrogosto de adoçante que às vezes encontramos em alguns produtos com receitas mais voltadas à sobremesas ou produtos doces.

A única crítica que posso fazer é em relação à nicotina, que é um pouco áspera e forte para a concentração que recebi de 3mg. Pude provar muitos juices com nicotina que trouxe da Vape South America 2019 e vários são extremamente suaves, alguns até com 6mg que não arranharam a garganta, mas o Peanut Butter Banana possui um arranhar um pouquinho acima da média.

A produção de vapor é também bastante generosa condizente com o blend de 70% VG e 30% PG.

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais

Assine nossa newsletter!

e fique ligado nas novidades

Saiba tudo o que acontece sobre o vaping no Brasil e no mundo. Seus dados não serão compartilhados e só vamos lhe avisar sobre coisas importantes e bem legais!