Image default
Aparelhos Mídia Notícias Vapor Gourmet Vídeos

Vaporizador de ervas vs Vape – Análise VLeaF da Vivant

O Vapor Aqui começou em 2015 a produzir conteúdo jornalístico sobre cigarros eletrônicos na tentativa de informar nossa audiência sobre os dispositivos e sobre maneiras de diminuir os danos à saúde por conta do tabaco.

Em 2018 através da cobertura do Global Forum of Nicotine em Varsóvia, na Polônia, houve uma mudança no foco do projeto, mais precisamente um aumento na abrangência do tema que ele aborda. Passamos a tratar de todo o tipo de dispositivo, método ou sistema que diminua os danos do tabagismo, não mais apenas os cigarros eletrônicos, o que acrescentou em nosso portfólio informativo produtos como tabaco aquecido e tabaco oral.

É por isso que sugerimos e apoiamos o uso da força de vontade para parar de fumar, o que sabemos ser um método difícil de cessação do tabagismo, portanto quando ineficaz, indicamos os métodos clássicos aprovados pela Anvisa como adesivos, gomas de mascar e até remédios, com algumas ressalvas para este último já que estes possuem muitas reações adversas.

Quanto estes também não são eficazes, informamos que existem alternativas, mesmo que as agências reguladoras de saúde teimem em ignorar pesquisas mundiais e resultados positivos em relação a outros métodos como os cigarros eletrônicos.

Diminuição de danos à saúde é um tema sério que deve ser visto por uma ótica sem viés que busque o melhor resultado possível para a maior quantidade de pessoas é e por isso que apresentamos o conteúdo deste artigo, que foge um pouco do tradicional tema que abordamos, mas que também consideramos bastante importante para um público que está tão sujeito à problemas de saúde quanto os fumantes, o usuário de cannabis.

Sem julgamentos ou preconceitos, é inegável que existem milhões de consumidores de cannabis e a maioria deles ainda utilizam a erva, independente de sua legalidade, através do consumo de cigarros enrolados, que são queimados e assim tão prejudiciais quanto os industrializados, portanto sentimos que é nossa obrigação cobrir o assunto de maneira neutra e puramente informativa e acadêmica.

Desta forma apresentamos nossa análise do VLeaF da Vivant e o usamos como base para este conteúdo referencial que visa apresentar as diferenças entre os aparelhos de cigarros eletrônicos e os vaporizadores de ervas, as principais características dos dispositivos e principalmente pesquisas na área.

Confira o vídeo em nosso canal do YouTube:

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais