Image default
Juices Vapor Gourmet

Análise do juice Leviathan – Black Flag

Apresentamos o juice Leviathan da marca nacional Black Flag, toda focada no ambiente pirata, que nos apresenta sua nova linha de juices chamada “Secrets of the Ocean”. A marca nacional Black Flag gentilmente me encaminhou toda a sua linha intitulada “Secrets of the Ocean”.

A nova linha vem para complementar a primeira chamada “Golden Treasure” e apresenta sabores que vão do café ao menta. Hoje falamos do Leviathan, um juice atabacado com toques doces.

Para uma visão geral da marca Black Flag, confira nossa análise neste artigo.

Provei o Leviathan em um dripper Velocity tocado por um Cuboid. Meu setup foi uma dual twisted coil de Nichrome N80 em AWG 27 com 8 voltas resultando em 0.40 ohms. Utilizei várias potências e achei o sweet spot do meu gosto nos 60W.

De acordo com a marca, Leviathan é:

Atabacado, robusto e encorpado. Suas notas de mel e tostado dão suas características.

Apesar de correta, a descrição pode assustar alguns pois “robusto e encorpado” muitas vezes pode ser sinônimo de “forte” e talvez até “enjoativo”.

Um dos maiores problemas de se trabalhar com atabacados é fugir dos extremos, as notas muito florais (que te lembra mato) e na outra ponta os encorpados demais (que deixam o juice enjoativo, sobrecarregando o sabor).

Quanto provei o juice a primeira coisa que senti foi um sabor redondo e aveludado. Tudo combina e se complementa. O tabaco está lá firme e forte, o mel e o tostado também, mas em proporções bem equilibradas.

A melhor forma que consigo descrever o Leviathan é se você pudesse tragar um charuto adocicado e leve, sem a acidez ou o amargor característicos da queima, deixando apenas as melhores notas do tabaco, acrescentando um toque doce e tostado no final.

A produção de vapor é ótima, sinal de alta proporção de glicerina, o que contribui para a experiência como um todo e ajuda ainda mais a perceber o sabor atabacado, perdurando mais na boca e envolvendo você.

Para quem gosta de atabacados é um tiro certeiro, para quem não gosta, é uma excelente escolha para se aventurar neste mundo, sem medo de passar vergonha.

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais

Assine nossa newsletter!

e fique ligado nas novidades

Saiba tudo o que acontece sobre o vaping no Brasil e no mundo. Seus dados não serão compartilhados e só vamos lhe avisar sobre coisas importantes e bem legais!