Image default
Juices Vapor Gourmet

Vapor Gourmet – Twist Eliquids – Lemon Twist – Strawberry Crush Lemonade

Mais um líquido da Twist Eliquids e outro de sua linha Lemon Twist, toda baseada no sabor de limão, o Strawberry Crush Lemonade acrescenta o sabor do morango na receita oferecendo uma combinação bastante diferente do que é apresentado por seus concorrentes

De acordo com a Twist Eliquids em seu site oficial:

Se você está procurando o melhor sabor que combina perfeitamente morangos maduros com uma limonada balanceada, então o Strawberry Crush Lemonade é o melhor sabor para você…um delicado balanço de uma saborosa limonada com morangos esmagados que vai deixar você se sentindo satisfeito logo após o primeiro inhale suave.

A prova do aroma é realmente muito agradável, com uma percepção baseada em morangos doces e uma leve acidez mais afiada ao fundo, mas que não se destaca demais e não permite uma completa distinção do limão ou de outras notas mais azedas.

Já no teste do vapor o sabor se abre totalmente e a descrição é entregue com maestria.

A Twist Eliquids é realmente competente em fazer líquidos de frutas tanto pela quantidade de camadas quanto pela complexidade dos sabores entregues em uma mesma receita que resultam em uma experiência muito agradável e chega a ser difícil identificar todos os nuances em poucas tragadas.

É impossível categorizar o Strawberry Crush Lemonade como uma limonada pura e simples pois o limão está apenas nos bastidores, então se você não é muito fã de limão ou sabores mais azedos, agudos e afiados, não se deixe enganar pelo nome “lemonade” no produto e dê uma chance a este juice.

Os morangos são certamente as notas altas mais sentidas durante todo o vapor e com bastante presença adocicada, são morangos doces e maduros complementados com nuances mais ácidos da base que remetem ao limão e à lima, lembrando uma limonada doce, mas que não é extremamente perceptível como sendo possível dizer que trata-se de um juice de limão. As camadas se complementam e criam um sabor exótico e bastante diferente, muito fiel à descrição.

É possível fazer referências não apenas a morangos, mas também a frutas vermelhas e até groselha, com pitadas tropicais azedas.

É um líquido que foge do lugar comum dos espectros que normalmente encontramos como morango sobremesa ou do suco de limão bastante azedo com sabor de picolé, há um equilíbrio extremamente bem feito que torna o Strawberry Crush Lemonade um dos juices de morango mais criativos, diferentes e satisfatórios que já provei.

A doçura do líquido é bastante presente e pode ser um pouco exagerada para algumas pessoas, apesar de que não senti nenhum retrogosto artificial de adoçante nem estragou as coils pelo tempo que testei.

A experiência geral é um juice doce, com notas vermelhas escuras e uma leve acidez ao final dando um toque cítrico e complementando o sabor de forma muito interessante.

O líquido que recebi contém 3mg de nicotina, bastante suave e com um leve arranhar característico de quem espera a sensação de um juice com nicotina, porém sem qualquer momento se tornar incômoda ou desagradável.

O blend é o tradicional 70% VG e 30% PG com ótima produção de vapor que torna a experiência mais cheia e satisfatória.

A Twist Eliquids vende seus produtos em caixas com dois frascos de 60ml cada, em um total de 120ml, por um valor médio de U$ 28,00 o que o coloca na faixa bastante competitiva de U$ 14,00 por cada 60ml comparando com a maioria de seus concorrentes e se tornando um excelente custo benefício.

Em terras tupiniquins dá pra achar o produto por R$ 89,90 o que para mim é um preço bastante justo pela qualidade e sabor que recebemos no frasco.

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais