Image default
Juices Vapor Gourmet

Vapor Gourmet – Twist Eliquids – Lemon Twist Pink Punch Lemonade

OVapor Aqui recebeu gentilmente da Twist Eliquids em seu stand na Vape South America Assunção vários líquidos para análise e estamos aqui para apresentar o Lemon Twist Pink Punch Lemonade.

A Twist Eliquids é uma marca famosa lá fora que conta com uma apresentação alegre e colorida, oferecendo sabores variados que vão de cítricos até biscoitos em várias linhas especializadas em alguma fruta ou sabor.

O Pink Punch Lemonade foi o primeiro sabor introduzido no mercado pela Twist Eliquids e faz parte de uma série chamada Lemon Twist com líquidos com sabores baseados na limonada, sendo as outras opções do cardápio o Iced Pink Punch, Peach Blossom Lemonade, Wild Watermelon Lemonade e Strawberry Crush Lemonade.

A descrição oficial do líquido pela Twist Eliquids segue:

Uma mistura perfeitamente balanceada de notas doces e azedas para dar um sabor que você nunca experimentou…uma incrível combinação de sabores que consiste em limões recém espremidos com um mix azedo de frutas vermelhas.

Twist Eliquids site oficial

Para quem não sabe, limonada rosa é um tipo de limonada com cranberry, uma fruta vermelha parecida com a cereja e também chamada de mirtilo-vermelho. Possui um sabor azedinho e doce ao mesmo tempo, com nuances que lembram a maçã. Muito conhecida lá fora, aqui no Brasil infelizmente é raro encontrar pois ela não se adapta ao nosso clima, portanto não temos plantação da fruta.

O produto oferece uma embalagem colorida e vibrante de cor amarela, assim como oferece cada outro sabor em cores características. Utiliza o frasco de plástico Chubby Gorilla com tampa anti-crianças que é consagrado no mercado, mas infelizmente temos aqui o modelo V2 que possui um lacre que não fica preso no frasco após aberto, o que significa que ele vai cair e acabar sendo jogado fora ou ser um pouco chato para mantê-lo, o que não acontece com o modelo V3, mais novo e atualizado.

Todas as informações pertinentes estão no frasco, nome, descrição, quantidade de nicotina, avisos de segurança, mídias sociais, data de validade, etc.

Ao abrir o frasco, o Pink Punch Lemonade tem um aroma bem característico de limão com um toque adocicado, bastante floral, que infelizmente acaba tendo a mesma fragrância de um desinfetante de limão o que acontece com muitos líquidos baseados no limão, o que pode afastar alguns compradores caso sintam apenas o cheiro e não resolvam experimentar o produto, o que seria uma pena pois é realmente delicioso.

Mas como gosto é pessoal, vamos à descrição do que recebi na prova do vapor.

Pink Punch Lemonade possui notas bem características de limão, mas me surpreendeu o quanto ele é mais doce e menos azedo do que eu esperava. Ele possui um azedinho bem ao fundo, muitíssimo parecido com uma limonada suíça, até com aquele leve amargor característico, mas que não define em nada o sabor, o que para mim é bom pois não sou fã do amargor da casca de limão, coisa comum na limonada suíça que é feita usando também a casca do limão.

É na verdade um juice consideravelmente doce, com um leve retrogosto característico de adoçante, coisa que é frequente em líquidos americanos. Apesar disso não foi produzido nenhum tipo de gunk ou caramelização na resistência, o que indica que o adoçante utilizado é de boa qualidade ou foi apenas usado de forma equilibrada combinando outras essências e resultando em um doce mais proeminente, mas sem os problemas comuns que adoçantes causam.

É um sabor bastante tropical com gosto de verão, bons para dias quentes, lembrando mais um picolé ou sorvete do que a limonada propriamente dita. Apesar do frescor que o líquido oferece, não há qualquer adição de mentolados ou aditivos gelados, o que pode frustrar quem gosta da sensação e alegrar aqueles que não gostam.

Existem notas cítricas doces em todas as camadas, nuances de laranja-lima, cremes e frutas vermelhas, até uma leve lembrança de tangerina e pêssego.

É um sabor bastante complexo com notas cítricas e doces, muito agradável.

A produção de vapor é condizente com o blend informado de 70% VG e 30% PG.

O líquido que recebi não possui nicotina portanto não posso analisar a qualidade da substância no produto.

Lá fora o valor médio que encontrei foi de U$ 14,95 o que é muito competitivo com seus concorrentes nivelados na mesma faixa de preço como outros juices americanos analisados no Vapor Aqui, o que é extremamente competitivo e um ótimo custo benefício.

No Brasil você consegue encontrar facilmente por R$ 89,90 em lojas conhecidas o que para mim continua sendo um excelente investimento.

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais