Image default
Juices Vapor Gourmet

Vapor Gourmet – One Up – Tropical Worm

OTropical Worm é literalmente “Minhoca tropical” e sim, é um sabor que tenta imitar aquele famoso docinho que encontramos em supermercados e padarias em formato de minhoca de gelatina. Então seguimos hoje com mais uma análise de um juice da marca One Up.

Começamos sempre pela descrição oficial do produto para sabermos o que esperar e também podermos analisar se ela consegue ou não entregar aquilo a que a marca se propõe:

Uma balinha de gelatina doce cheia de sabores de frutas tropicais.

Acho interessante que a One Up em alguns produtos faz uma descrição bastante detalhada com frases que visam chamar a atenção dos consumidores como “deliciosa combinação suculenta disso ou daquilo” enquanto outros produtos possuem descrições bem mais simples.

Tanto no aroma quanto na prova do vapor as notas tropicais são bem diversificadas e é possível encontrar assinaturas bem presentes de abacaxi, com alguns nuances de frutas amarelas tropicais mais doces como a manga.

É um juice bem doce, mas não tão azedo quando eu esperava pela descrição, pois é meio impossível comer uma daquelas minhocas de gelatina sem fazer careta e receber um choque nas glândulas salivares.

No geral é uma ótima sobremesa tropical, mais cremosa do que a descrição aparenta ser, mas isso eu vejo depois de várias análises de juices da One Up que é um tipo de marca registrada, eles possuem receitas sempre bastante cremosas ou carregadas de notas de correlação que usam baunilhas e outros sabores para combinar os diferentes ingredientes.

É no geral, um juice agradável tropical que foge daquela tradicional combinação com rum e coco para se formar alguma espécie de Piña Colada que é mais comum de encontrar por aí, me surpreendeu bastante.

A doçura apesar de bem presente, não chega a ser enjoativa, mas pode ser um pouco demais para algumas pessoas, mas não se preocupe que aqui também não há nenhuma nota mais artificial tampouco gosto de adoçante químico.

Já é de praxe a nicotina ser suave e agradável, com 3mg é possível sentir um throat hit condizente com a concentração, mas nada desagradável. O blend também é o mesmo dos outros sabores, 70/30, o que dá volume e corpo ao vapor.

E seguem os mesmos valores médios de mercado como os outros juices que analisamos, tanto la fora quanto aqui no Brasil. O frasco de 100ml sai por cerca de U$ 13,00 a U$ 15,00 lá fora e R$ 89,90 aqui no Brasil, só cuidado que lá fora muitas lojas oferecem por preços bem acima da média.

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais