Image default
Juices Vapor Gourmet

Vapor Gourmet – One Up – Strawberry Cheesecake

Mais um juice da One Up que analisamos, desta vez um tradicional Cheesecake de Morango e aqui temos tantas opções no mercado que saberemos exatamente com o que comparar e ver  o que a marca tem a nos oferecer neste terreno conhecido.

Seguindo a descrição oficial do produto que é bem resumida:

Morangos doces com um sabor clássico e cremoso de cheesecake.

Tenho certeza que meu amigo Belli Beam adoraria provar este juice.

A fragrância é o que se pode esperar de um clássico cheesecake, notas pronunciadas de bakery, massa cremosa e molhada e tons claros de morangos doces.

Na prova do vapor eu devo confessar que me surpreendi.

As notas de base são muito pronunciadas e com uma complexidade extremamente agradável. São tons amarelos claros de baunilha, creme, amanteigado e aquele clássico sabor de massa molhada, recém batida de bolo que a gente roubava diretamente da colher da mãe.

O morango está presente nas notas altas, mas muito equilibrado e com tons escuros doces, que combinam perfeitamente e não destoam ou se destacam muito da base, o que é ótimo.

É uma sobremesa com um sabor de uma coisa só que vai se abrindo durante a vaporada e permanece com você após exalar, com notas doces muito bem colocadas sem qualquer resquício de sabores artificiais que encontramos em alguns produtos que exageram no adoçante.

Quando vi a descrição do juice no site oficial pensei ser um sabor não muito trabalhado pelo pouco esforço em descrever o líquido, comparando com outros sabores que possuem textos mais detalhados com frases como “delicioso mix que vai levar você à loucura” ou coisas do gênero.

Mas o Strawberry Cheesecake apesar de ser um sabor batido que praticamente toda marca possui, na One Up é um dos melhores exemplares que já encontrei e se não chega a ser inédito, certamente é memorável e deve agradar qualquer pessoa que goste de morangos, sobremesas e principalmente aqueles que gostam de ambos.

Mais uma vez a nicotina é suave e entrega o tradicional arranhar na garganta na medida certa, sem exageros ou inconvenientes, em sua versão com 3mg. O blend também é de 70% VG e 30% PG já tradicional para este tipo de produto.

Em questão de valores, continua na mesma faixa dos outros produtos da linha, na versão de 100ml sai por cerca de U$ 13,00 lá fora e R$ 89,90 aqui no Brasil, apesar de que em algumas lojas americanas achei até por U$ 25,00 o que é bem acima do valor de mercado de seus concorrentes, portanto é preciso pesquisar.

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais