Image default
Juices Vapor Gourmet

Vapor Gourmet – One Up – Sour Belts

Outro juice da One Up que vamos analisar, temos agora Sour Belts, que de acordo com a marca é um sabor de maçã verde e morangos com uma pegada estilo doce de confeitaria com notas azedinhas e suculentas ao mesmo tempo.

Vamos à descrição oficial:

Morda um clássico doce de maçãs verdes e morangos direto da confeitaria. Cada hit atinge você com o azedo da maçã verde e então acalma seu paladar com um suculento morango fresco.

Então podemos esperar que o Sour Belts seja uma combinação de dois sabores opostos, o azedo e o doce. Vamos à prova.

O aroma é tradicional daqueles docinhos azedos que vendem em padarias ou mercados, com todo o tipo de formato e sabor, que quando comemos fazemos até careta de tão azedinhos. É possível perceber nitidamente a fragrância da maçã e também dos morangos, que apesar de frutas diferentes, possuem notas bastante parecidas no aroma.

O teste do vapor traz uma sensação geral de doce azedinho, com a maçã verde logo no começo, mas sem apresentar exatamente o sabor que eu esperava. Por ser um juice de confeito, achei que haveria uma nota mais aguda de maçã verde tipo bala, mas não é o caso, é mais puxado para um creme de maçã ou mousse, o que é bastante satisfatório.

Toda a linha da One Up trabalha muito bem com notas de correlação, sempre apresentando sabores cremosos e que passam de uma camada a outra de forma harmoniosa e complementar, o que também ocorre no Sour Belts.

No final da vaporada você claramente percebe um morango doce e suculento, sem uma nota muito aguda, complementando-se e confundindo-se com o sabor inicial do juice, onde você percebe após um pouco mais de tempo o tradicional azedinho no fundo da garganta.

A doçura também é bem equilibrada, sem notas de adoçante artificial que às vezes deixa gosto de remédio.

É bastante agradável e um juice doce de confeito trabalhado com maestria e este é um caso clássico do porquê eu sempre evito dizer se gosto ou não de juices, porque eu particularmente não sou fã deste tipo de sabor e não pretendo ter o Sour Belts sempre à mão como tenho outros sabores como frutas doces, bakery, tabacos e sobremesas, o que não me impede de apreciar a competência da receita e indicá-lo para quem procura este tipo de líquido.

Como sempre tenho encontrado nos juices da One Up, a nicotina é muito suave e o tradicional throat hit é presente de forma compatível com os 3mg do produto e o blend de 70/30 funciona muito bem para entregar um vapor com volume.

Continuo encontrando valores iguais aos seus outros produtos, tanto no mercado internacional quanto aqui. O frasco de 100ml sai por cerca de U$ 13,00 a U$ 15,00 lá fora e R$ 89,90 aqui no Brasil, só cuidado que lá fora muitas lojas oferecem por preços bem acima da média.

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais