Image default
Juices Vapor Gourmet

Vapor Gourmet – One Up – Orgasm

AOne Up é mais uma marca conhecemos quando fizemos a cobertura da Vape Expo Assunção e a marca gentilmente nos brindou com uma OneUpBox contendo 10 juices de 30ml variados que trouxemos para o Brasil para analisar todos para vocês.

A One Up é uma empresa bastante conhecida lá fora com um cardápio muito diversificado que vai desde frutas até sobremesas, incluindo os tradicionais tabacos.

O produto é apresentado em um frasco Chubby Gorilla V2 que infelizmente tem o lacre inferior que não fica preso no frasco e cai após aberto, um pequeno ponto fraco que foi corrigido na V3 do produto, gostaria que ele fosse atualizado pela One Up.

O rótulo tem cores diversas de acordo com cada sabor e informa tudo o que é necessário saber, mas em letras tão miúdas que na falta de uma lupa eu precisei usar a câmera do celular para conseguir ler. Também devo criticar um pouco a escolha da fonte e fundo do frasco que por vezes fica difícil de ler até o nome do juice.

Mas o que importa é o conteúdo e é para isso que estamos aqui.

Começamos a série de análises com dois deles, o Orgasm e o Orgasm Ice, com nomes sugestivos e uma proposta de ser um juice de melancia com goiaba tanto na sua receita normal quanto com a adição da sensação refrescante do ice. De acordo com a descrição oficial:

Melancia e goiaba se misturam com nosso secreto mix tropical de frutas para lhe dar um sabor inacreditável!

O aroma do Orgasm é exatamente o que se espera de sua descrição oficial, uma mistura de melancia com goiaba com notas doces em uma combinação que remete a cores vermelhas e alaranjadas escuras

Na prova do vapor a coisa toda se remete no sabor e a combinação é bastante agradável. As notas de melancia são mais doces do que naturais, quase como um iogurte e combinado com a goiaba se transforma em um líquido de frutas adocicadas com um leve tom tropical.

Existem nuances que lembram levemente rum, manga e até coco, com um leve tom bakery de alguma massa ou creme no fundo com um toque amanteigado.

A versão Ice é exatamente a mesma coisa, porém com um aditivo refrescante que de nada influencia em perda de sabor e mantém todas as camadas intactas e a experiência é apenas acrescentada do gelado, que por si só é leve e suave, se mantendo na boca após a vaporada. Não é exagerado, portanto se você espera algo que vá limpar as vias respiratórias ou ter algo de mentolado, não é aqui que você encontrará.

Ambos os juices contém 3mg de nicotina e o arranhar característico está presente, mas de forma agradável e suave, bem de acordo com o esperado pela qualidade entregue no sabor do juice. O blend informado (em letras minúsculas que precisei da câmera macro do celular para saber) é de 70% VG e 30% PG o que é tradicional e adiciona volume ao vapor.

O preço médio do mercado para o juice de 60ml é de U$ 15,00 o que é compatível com concorrentes do segmento, porém muitos frascos de 100ml são oferecidos por apenas um pouco mais, na média de U$ 16,00 e em algumas lojas até por menos de U$ 15,00 portanto é sem dúvida um ótimo custo benefício.

No Brasil o juice de 100ml pode ser encontrado por R$ 115,00 em média o que proporcionalmente daria R$ 69,00 para 60ml o que é também um ótimo custo benefício.

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais