Image default
Juices Vapor Gourmet

Vapor Gourmet – One Up – Mango Magic

Mango Magic é o próximo juice da One Up que vamos analisar, um juice como o nome já diz, de manga. Mas será uma “manga mágica” mesmo? A One UP nos agraciou com 10 líquidos diversos em seu One Up Box e então seguimos trazendo a vocês os sabores de seu cardápio.

Assim como o Strawberry Cheesecake que já analisamos no Vapor Aqui e você pode conferir neste link, o Mango Magic possui uma descrição bem modesta de apenas meia linha no site oficial:

Uma explosão de uma manga clássica tão boa, que é mágica.

E novamente, apesar da pouca descrição, temos um juice surpreendente.

Não há camadas complexas tampouco notas ocultas ou nuances perceptíveis apenas após uma cuidadosa procura, Mango Magic é manga do início ao fim, sem parar, doce e direta.

O aroma é manga doce e suculenta, como se você houvesse acabado de descascar a fruta.

E no vapor o sabor entregue é perfeitamente idêntico à fruta natural e madura, bastante doce, de uma forma tão sobrenatural que beira ao esquisito. É realmente delicioso e eu não costumo falar que acho este ou aquele juice gostoso ou não, porque gosto é pessoal, mas se você tem qualquer inclinação para manga, o Mango Magic será um prato cheio para você.

Não é doce demais, não tem qualquer resquício de adoçante artificial e é um sabor que perdura na boca após a vaporada.

Esta análise acabará ficando curta pois não há muito o que falar além de “aqui tem uma verdadeira manga espremida dentro do frasco” o que não quer dizer absolutamente que o juice é simples, pelo contrário, é extremamente bem feito e um candidato fácil a allday.

Tem nuances de vários tipos de mangas combinados, desde manga amarela, manga verde, manga natural e manga madura, este resultado com certeza vem de um mix bastante complexo de diversos tipos de concentrados.

A nicotina também é muito suave e o tradicional throat hit está lá de forma planejada e agradável na versão de 3mg enquanto o blend 70/30 entrega volume e satisfação.

Os valores também se mantém como as outras opções da marca, na versão de 100ml sai por cerca de U$ 13,00 lá fora e R$ 89,90 aqui no Brasil, apesar de que em algumas lojas americanas achei até por U$ 25,00 o que é bem acima do valor de mercado de seus concorrentes, portanto é preciso pesquisar.

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais