Image default
Juices Vapor Gourmet

Vapor Gourmet – Fuggin – BJ

AFuggin é uma marca muito famosa no mercado americano e também tem seus apreciadores aqui no Brasil, com várias linhas e dezenas de sabores em seu cardápio, possui um juice para cada gosto e nesta análise falamos do BJ, juice de amora estilo “hard candy” (doce industrializado).

Cada juice da marca possui uma apresentação diferente no rótulo, o que eu acho um pouco confuso pois existem líquidos que você à primeira vista não liga à marca.

A descrição oficial do BJ é:

Cada vaporada permite que o doce e o azedo da amora faça a sua boca salivar e o seu palato enlouquecer.

E certamente trata-se de um juice bastante doce e azedo de amoras, com uma pegada tipo doce industrializado que encontramos em mercados e padarias, normalmente em formato de algum bicho como minhoca ou ursinhos.

O aroma é um pouco químico (como são as balinhas) porém a prova do vapor mostra-se agradável e satisfatória.

Mas é o tipo de líquido que não vai agradar a todos pois é bastante doce, azedo e um sabor de amora mais químico do que o natural da fruta. Possui o tradicional sabor de aditivos doce/azedo que torna a experiência um pouco afiada e aguda, sem muitos cremes, baunilhas ou notas de base para diminuir um tom e tornar a coisa mais suave.

É literalmente um juice para quem é fã do “hard candy” ou “doce duro” com forte presença do doce/azedo.

Recebi um líquido com 6mg de nicotina e apesar de já passar algum tempo desde que o recebi, a nicotina é suave e agradável, de nada condizendo com o que eu esperava de 6mg e certamente um ponto positivo pela qualidade da nicotina da Fuggin.

O blend não é informado no frasco, o que achei um ponto negativo e uma informação relevante para o consumidor que está faltando, mas pelo site consegui descobrir que se trata de um juice 80% VG e 20% PG. Isso adiciona ainda mais doçura ao líquido pois o VG é naturalmente doce e produz um pouco mais de vapor, o que aumenta o volume e torna a experiência mais bacana.

Lá fora os sites oferecem o Fuggin BJ de 120ml por U$ 15,00 o que é um negócio mais vantajoso pois este preço chega a ser oferecido por muitas lojas pelos produtos de 60ml, metade da quantidade. Aqui no Brasil a coisa se repete e um juice de 120ml da Fuggin sai em média por R$ 89,90, mesmo preço de alguns de 100ml e até outros de 60ml, porém verdade seja dita, é um juice mais barato, mas também mais simples que os concorrentes.

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais