Image default
Juices Vapor Gourmet

Vapor Gourmet – Fuggin – BJ

Mais um da Fuggin que é uma mega marca com muitos sabores e grande representatividade mundial, falamos hoje do Tropical da linha Oh My Gush que pretende entregar uma experiência de um mix de frutas tropicais como banana, coco, abacaxi e outras frutas.

De acordo com a descrição oficial temos:

Está preparado para uma viagem até o seu próprio paraíso vaping com uma mistura de sabores exóticos renascidos em um presente tropical? … Experimente o doce, azedo, picante e sabores de frutas de dar água na boca…

E com certeza temos muitas frutas no Tropical, tantas que é difícil definir exatamente onde uma começa e outra termina. O aroma é uma cacofonia de notas que vão desde o abacaxi, manga, banana, pêra, coco e sabe-se mais o que lá.

E o vapor não fica atrás, podendo alguém pensar que uma combinação tão diversificada de frutas poderia resultar em um Frankenstein de sabor, mas não é bem isso que acontece.

Toda essa combinação resulta em um líquido com sabor certamente tropical, bastante doce, cujas notas que se destacam são em especial a da banana, um pouco de pêra e até um nuance de carambola, com sabores que remetem ao amarelo, alaranjado e vermelho.

Mas parece que cada vez que você vapora, outra fruta toma o lugar principal e você recebe sabores dos mais variados. Apesar de termos frutas azedas como o abacaxi, o juice em si é totalmente doce e não vai agredir o paladar tampouco apresentar alguma nota mais afiada.

Eu achei que a combinação funciona muito bem, praticamente como uma salada de frutas, que é a melhor definição que posso dar ao Tropical da Fuggin.

A doçura é bem presente, mas não chega a ser enjoativa, sem qualquer sinal de gosto químico ou de adoçante artificial.

Com 3mg de nicotina, a sensação é ótima e suave, sem grandes throat hits. O blend escolhido, assim como outro juice que já analisamos da marca, foi de 80% VG e 20% PG, coisa que dessa vez está informada no frasco, o que é um ponto positivo. O blend com mais VG aumenta o volume do vapor, deixa o juice mais doce e torna a experiência ainda mais prazerosa. Desta vez, ao contrário do

Os preços são os mesmos do BJ, juice que já analisamos. Média de U$ 15,00 para 120ml e R$ 89,90 aqui no Brasil pelo mesmo tanto. No caso do Tropical, juice que preferi ao BJ por várias razões, acho um custo benefício excelente, pois é sem dúvida um juice mais complexo que o anterior.

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais