Image default
Juices Notícias Vapor Gourmet

Vapor Gourmet – Finest Premium E-Liquid Company

A Finest é mais uma marca internacional que analisamos no Vapor Aqui. Baseada na California, EUA, apresenta várias linhas cobrindo praticamente todos os perfis de sabores, com apresentação premium e grande qualidade em seus produtos.

Sempre que podemos, analisamos marcas estreantes em nosso projeto com análises de 3 sabores selecionados e desta vez não foi diferente. Além de artigos escritos de cada sabor, temos também um vídeo completo que você pode conferir abaixo:

Nele analisamos os sabores Banana Honey, V.C.T. (Vanilla Custard Tobacco) e Apple Pearadise, todos gentilmente enviados pela White Cloud Brasil, revendedora da marca no mercado nacional e que oferece um cupom de desconto utilizando o código VAPORAQUI.

A Finest se apresenta como mais do que uma companhia de líquidos premium. Consideram-se uma marca de estilo de vida comprometida com a excelência e no aumento da qualidade de vida ao cultivar um modelo de negócios saudável com parcerias com seus consumidores. Eles adotam a inovação e originalidade a cada sabor criado artesanalmente.

Esta é a premissa principal da empresa que oferece 6 linhas de líquidos:

  • Fruit Edition – Linha de frutas;
  • Signature Edition – Sabores clássicos como banana, tabaco, café, menta e pitaia com lichia;
  • Sweet & Sour – Doces e azedos;
  • Finest Saltnic – Linha Nicsalt;
  • Finest Saltnic de 15 ml – Linha Nicsalt com embalagens de 15 ml;
  • Int’l Edition – Para venda fora dos EUA;

Com dezenas de sabores no total, a Finest oferece produtos nas tradicionais embalagem Chubby Gorilla V3 com 60 ml para líquidos de nicotina Freebase e em Nicsalt tanto em 30 ml quanto em 15 ml.

Todos são oferecidos em caixinhas de papel o que é padrão lá fora, mas ainda não virou padrão em nosso mercado nacional, apesar de já vermos muitas marcas adotando esta opção.

Dentro temos frascos originais da Chubby Gorilla V3 que é sinônimo de investimento em qualidade pois é a marca mais consolidada no mercado vaper oferecendo todos os mecanismos de segurança como tampa anti-crianças, plástico com grau alimentício, ponta fina e certificado de segurança de pressão, além de lacre que não cai após aberto.

A identidade visual geral muda de acordo com a linha, mas sempre mantendo uma imagem geral bastante colorida com cores vibrantes e que pode ser um pouquinho apelativo para o público jovem.

Tanto a caixa quando o frasco oferecem todas as informações possíveis sobre o produto já que os fabricantes nos EUA são sujeitos à regras estipuladas pelo FDA e não dá pra deixar nada de lado. Temos todos os avisos de segurança obrigatórios, avisos que contém nicotina, site e redes sociais, endereço do fabricante, código de barras do lote, nome do líquido, volume do frasco, percentual e tipo de nicotina, ingredientes e blend de PG e VG, entre outras informações.

O rótulo possui excelente qualidade gráfica com detalhes em dourado e brilhos localizados que trazem uma sensação de produto realmente premium.

Já os líquidos que analisamos são feitos com extrema competência e denotam qualidade, tanto no paladar quanto na entrega da experiência da nicotina, produção de vapor e intensidade de sabor.

No mercado americano os produtos em nicotina Freebase são oferecidos em embalagens contendo 2 frascos de 60 ml cada em um total de 120 ml totais, padrão adotado por várias marcas internacionais e coisa que é tanto um benefício quanto um ponto contra. Para quem já conhece o produto é ótimo comprar mais por menos, mas para quem quer apenas provar, 120 ml de um mesmo sabor pode afastar o consumidor que não quer se comprometer com tanto líquido pelo risco de não vir a gostar.

Com preços que variam de U$ 24,99 a U$ 29,99 oferecidos no site oficial da Finest, temos uma média de U$ 0.23 dólares por ml, preço semelhante ao praticado por marcas já conceituadas como Naked e Nasty e que são consideradas populares.

Já os produtos em Nicsalt com 30 ml custam U$ 19,99 (média de U$ 0,66 por ml) e com 15 ml saem por U$ 12,99 (média de U$ 0,86 por ml) e novamente comparando com os mesmos concorrentes os produtos da Finest ficam apenas um pouco acima da média de preço.

Confira as análises dos 3 líquidos selecionados que publicamos na estréia da Finest aqui no Vapor Aqui.

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais