Image default
Juices Notícias Vapor Gourmet

Vapor Gourmet – Finest – Apple Pearadise

A Finest é mais uma marca internacional que analisamos aqui no projeto e como segundo líquido temos o Apple Pearadise, um nome que brinca com a junção de Pear (pera) e Paradise (paraíso) querendo dizer que teremos a junção da maçã e pera e talvez um paraíso? Veremos.

Além de nossa análise deste sabor, temos também artigo escrito sobre a própria marca e sua embalagem que você pode conferir através deste link.

E como sempre fazemos, a cada estréia no Vapor Aqui, temos um vídeo completo que analisamos 3 sabores, a marca e a embalagem que você pode assistir abaixo:

Antes de começar é preciso alertar que este produto possui alta concentração de nicotina Nicsalt, portanto deve ser usado exclusivamente em configurações com baixa capacidade de vaporização e fluxo de ar mais restrito. Para isso são ideais aparelhos do tipo POD ou atomizadores MTL com coils apropriadas. Mais sobre isso em artigos de nosso site na seção “essencial para iniciantes”.

Vamos primeiro à descrição oficial do Apple Pearadise:

Uma cornucópia de frutas de dar água na boca, o Apple Pearadise incorpora o equilíbrio perfeito entre doce e frutado. Espere uma inspiração requintada de maçãs maduras e crocantes no inhale, com um toque de pera no exhale que é tanto sutil quanto prevalece. Um juice clássico verdadeiramente digno do nosso nome.

Confesso que eu também não sabia o que era “cornucópia”, trata-se de uma fonte de riqueza, felicidade ou abundância, mais uma que aprendi.

Peras e Maçãs são frutas com notas de sabor bastante similares, ambas tem aquela textura de areia, leve azedinho e adocicado. Apesar de não conseguirmos replicar a mesma textura no vaping, os sabores são bastante fiéis às frutas quando usadas essências de qualidade e uma receita bem equilibrada.

E a receita do Apple Pearadise sem dúvida é feita com muito cuidado e esmero, pois o sabor entregue é muito fiel à sua proposta e a combinação exata da junção das duas frutas com notas cremosas e de leite. É quase uma vitamina das duas notas de sabor.

Pera não é um líquido muito presente em cardápios de juices nacionais o que é uma pena, pois é uma fruta que aprecio muito e acho que combina perfeitamente com o vape, principalmente por ser naturalmente doce, perfil de sabor que prefiro.

No Apple Pearadise a presença da pera é mais acentuada que a da maçã, esta que por sua vez acaba adicionando um toque azedinho muito agradável no final. É quase um suco com leite.

É um líquido com notas verdes claras, cremoso e pungente.

Talvez o líquido seja um pouquinho doce demais para alguns gostos pois além do uso de frutas doces, é clara a utilização de adoçante na receita, o que deixa um leve gosto de aspartame no final, que permanece um pouco com você após a vaporada, mas não achei exagerado, é uma nota bastante comum em juices americanos e apesar de tanta doçura, não notei gunk ou desgaste acentuado do algodão ou da coil durante o uso.

A intensidade do sabor é outro ponto positivo pois o Apple Pearadise domina rapidamente a experiência após o refil mesmo quando compete com outros líquidos usados anteriormente, como é natural para frutas mais adocicadas, ainda mais que este líquido parece possuir adoçante adicional.

Para quem gosta de Pera e maçã é sensacional e com certeza vai agradar.

O produto possui blend de 50% PG e 50% VG que é padrão para juices Nicsalt com alta concentração de nicotina pois torna o líquido menos denso e mais fácil de operar em sistemas de baixa vaporização.

A unidade recebida possui 30 mg de Nicsalt e comporta-se um pouquinho mais forte que outros líquidos que recebi da marca, mas nada exagerado, ainda é suave e perceptível na medida coerente com o nível informado.

Repito o que escrevi em todos os artigos dos juices que já analisei da marca, este líquido também parece ser exclusividade da White Cloud Brasil no momento de escrita deste artigo com valor de R$ 94,90 por 30 ml tanto com 30 mg quanto com 50 mg de Nicsalt o que é um excelente preço quando levamos em conta que lá fora no site oficial da Finest ele é vendido por U$ 19,99 cujo preço final convertido em dólar dá mais de R$ 100,00, porém seu custo benefício acaba dependendo muito com o que você o compara em nosso mercado nacional.

Em relação a líquidos importados está na mesma faixa de preço de concorrentes de grande renome e se comparado com líquidos nacionais fica aproximadamente 25% mais caro, porém são processos de produção consideravelmente diferentes o que torna o Banana Honey um excelente custo benefício principalmente para aqueles que gostam deste perfil de sabor.

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais