Image default
Marcas Notícias Vapor Gourmet

Vapor Gourmet – Dream Collab

ADream Collab é mais uma marca nacional que o Vapor Aqui apresenta a você em uma análise completa do seu produto. Também lançamos paralelamente análises dos 3 primeiros sabores, tanto em nosso canal do YouTube como individualmente aqui no site, então confira nos links abaixo:

Vapor Gourmet – Dream Collab – Morning Yogurt

Vapor Gourmet – Dream Collab – Aloha

Vapor Gourmet – Dream Collab – Space Gum

A Dream Collab é uma iniciativa conjunta entre duas marcas nacionais bastante conhecidas na comunidade, B-Side Special Blends e Capijuices. Desta junção foi criada uma marca bastante comercial, compondo um cardápio que apesar de variado, dá clara preferência nas frutas, sem qualquer tabaco ou sobremesa, o que demonstra que a Dream Collab não quis arriscar, criando um portfolio que mira muito no potencial comercial das receitas, sem muitas experiências diferentes.

Recebemos gentilmente da Dream Collab uma caixa com 5 líquidos selecionados e outros 3 extras em um total de 8 sabores, sendo eles:

  • Morning Yogurt: Iogurte de morango com banana, maçã e papaya;
  • Aloha Ice: Melão doce, papaya, leite de coco e refrescante;
  • Guava Mango*: Goiaba com manga;
  • Sour Apples*: Maçã vermelha, maçã verde e azedo;
  • Space Gum: Chiclete;
  • Shake Berries: Milkshake de frutas vermelhas;
  • Grapes Paradise Ice*: Uvas roxas, uvas verdes, azedo e refrescante;
  • Cranberry Peach: Mirtilo vermelho, pêssego e refrescante;

Além de todos estes sabores, a marca ainda oferece em seu cardápio mais 5 sabores sendo eles:

  • Lemon Tea Ice: chá mate, limão e refrescante;
  • Tropical Storm Ice: Frutas tropicais (maracujá, goiaba, tangerina, mamão) e refrescante;
  • We Are The Citrus Ice: Frutas cítricas (laranja, limão, lima) e refrescante;
  • Acid Flow Ice: Abacaxi, limonada, capim limão e refrescante;
  • Mint Gum: Tradicional chiclete de menta e refrescante;

A Dream Collab oferece um total de 16 opções já que alguns sabores se repetem pois oferecem a versão com ou sem ice que dá a sensação refrescante.

O que falta em risco, sobra em competência, desde a embalagem até o conteúdo, é um produto que entrega qualidade e sensação “premium” desde o início, mas não posso deixar de criticar a lacuna que encontramos no cardápio para sabores como sobremesas e atabacados.

Os produtos são oferecidos com 0 mg e Freebase 3 mg, 6 mg em frascos com 30 ml, 60 ml e 100 ml e Nicsalt com 20 mg e 40 mg nas versão apenas com 30 ml, o que é padrão no mercado mundial.

Os preços variam de R$ 38,00 a R$ 95,00 dependendo do tipo e tamanho escolhido.

Os frascos são os tradicionais Chubby Gorilla v3 e oferecem todos os mecanismos de segurança necessários, tampa anti-crianças, plástico com grau alimentício, ponta fina e certificado de segurança de pressão, com a vantagem de possuir um lacre que não cai após aberto.

O rótulo é um show à parte, com excelente qualidade de impressão e design limpo e muito informativo, com cores que claramente identificam os produtos de acordo com seus sabores.

Destaque para as notas de sabor que muito ajudam na hora de determinar o que o juice oferece. Além disso temos o nome do juice, volume, quantidade de nic, avisos de segurança como manter longe de crianças e animais e venda proibida para menores, blend PG/VG e ingredientes.

Duas críticas apenas, a falta de qualquer contato com a marca como site ou mídias sociais e os avisos de segurança estarem em inglês, para um mercado nacional que teoricamente é para onde o produto é destinado.

Mas sem dúvida nenhuma é uma apresentação sensacional.

A caixa que recebemos é um agrado extra destinado a geradores de conteúdo, muito bem feita, texturizada, como um berço para 5 juices selecionados que ficam extremamente bem apresentados e dá um gostinho de presente especial, que conta ainda com uma carta assinada pelos juicemakers, o que denota bastante compromisso da marca em se estabelecer no mercado.

Como é de praxe, quando analisamos uma marca, sempre entregamos análises de 3 juices selecionados e sem muitos spoilers, não deixam absolutamente nada a desejar frente à líquidos nacionais ou mesmo importados, para conferir o que temos a dizer sobre cada um dos líquidos que provamos, confira as análises aqui no site e em nosso canal do YouTube.

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais