Image default
Juices Notícias Vapor Gourmet

Vapor Gourmet – Dream Collab – Morning Yogurt

O Morning Yogurt é o primeiro líquido que analisamos da Dream Collab, um juice com perfil de sabor de Iogurte, morango, banana, maçã e papaya, entregando uma verdadeira vitamina de frutas! E como sempre fazemos em nossas estreias no Vapor Aqui, também analisamos a marca e a embalagem.

Para quem prefere ver o filme ao invés de ler o livro, temos análise completa deste e outros 2 sabores junto com a marca e a embalagem em nosso canal do YouTube que você pode conferir abaixo:

Se você quiser conhecer a Dream Collab e seus produtos, confira nossa análise escrita da marca através deste link.

Como sempre fazemos, vamos primeiro à descrição oficial do juice de acordo com o fabricante:

Um blend cremoso de maçã, banana, morango e mamão papaya batidos com iogurte. Surpreendente e único, esse juice é ideal para começar o seu dia bem.

Morning Yogurt é a melhor e mais fiel representação que encontrei até hoje da vitamina de frutas.

Literalmente corte as mesmas frutas da receita deste líquido, junte tudo no liquidificador, bata com leite e você terá exatamente o mesmo sabor. Morangos, banana, maçãs e mamão extremamente cremosos.

Tudo junto e misturado torna-se uma coisa diferente do que suas partes separadas e curiosamente, a mesma coisa que ocorre com vitaminas de frutas reais, acontece com o Morning Yogurt, o mamão torna-se mais presente, pois é uma fruta mais doce e encorpada, enquanto temos notas claras e mais azedinhas de maçã nas notas médias, complementadas com a maior doçura da banana e finalizando com nuances de morango ao final, tudo arredondado numa deliciosa cremosidade.

O morango como é esperado torna-se um pouquinho suave e perceptível apenas após uma análise um pouco mais aprofundada, o que também ocorre nas vitaminas reais batidas no liquidificador.

É possível sentir todas as notas e ao mesmo tempo consegue-se uma mistura harmoniosa entre os componentes, traduzindo-se na fiel vitamina de frutas que qualquer café da manhã que se preze deve ter.

Morning Yogurt é um juice que se comporta muito bem inclusive em coilheads, cuja intensidade domina rapidamente o atomizador mesmo quando precisa brigar com outros sabores após o refilamento, sinal da ótima intensidade do sabor.

Minha unidade foi recebida com 3 mg de Freebase que é imperceptível, extremamente suave e ponto positivo para a qualidade da marca.

O blend informado de 70% VG e 30% PG é condizente com a produção e volume de vapor.

Com custo de R$ 38,00 no site oficial para 30 ml de produto, está numa faixa um pouco acima dos líquidos concorrentes que costumam orbitar em R$ 1,00 por ml, porém o custo benefício é inegável frente ao produto em si e a experiência que ele entrega, desde sua embalagem e apresentação e principalmente pelo conteúdo, um líquido extremamente satisfatório que não deixa nada a desejar a nenhum outro nacional ou importado.

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais

Assine nossa newsletter!

e fique ligado nas novidades

Saiba tudo o que acontece sobre o vaping no Brasil e no mundo. Seus dados não serão compartilhados e só vamos lhe avisar sobre coisas importantes e bem legais!