Image default
Juices Vapor Gourmet

Vapor Gourmet – Charlie’s Chalk Dust – Stumps – Rhino Ginger Brew

ACharlie´s Chalk Dust é uma marca muito conhecida no mercado vaping com diversas submarcas e linhas de grande sucesso como a Pacha Mama, a linha Meringue e diversas outras, muitas sobremesas consideradas as melhores em seus segmentos. Nesta análise falamos do Stumps – Rhino Ginger Brew, um juice de bebida de gengibre doce.

A linha Stumps da Charlie´s Chalk Dust apresenta vários sabores cujos nomes dos líquidos são baseados nos funcionários da empresa, inclusive apresentando uma imagem em nanquim de cada um deles no rótulo. Temos dentre eles o “Rhino” que analisamos nesta matéria, um juice de Gengibre, “B” é um sabor de baunilha, granola e mel, “Don” é um biscoito amanteigado e “Pops” um melão doce e azedo.

Nunca pensei em provar um juice de gengibre e quando estive na Vape Expo Assunção no começo de 2019 provei este líquido e me apaixonei. É um sabor completamente diferente do que você provavelmente está acostumado a encontrar pois a maioria das pessoas tem contato com o gengibre em restaurantes japoneses em que a raiz é usada para limpar o paladar e é bastante forte e picante.

O aroma do Rhino Ginger Brew é de puro gengibre doce, como um mousse ou sobremesa, com notas de creme, baunilha e amanteigado e a prova do vapor é isso e muito mais.

É um juice bastante doce, com notas claras de gengibre e uma leve picância com um final azedinho e levemente amargo. A doçura não possui nenhuma nota enjoativa ou artificial de adoçante coisa que acontece com alguns líquidos, porém sua presença acompanha toda a tragada e permanece na boca.

O sabor de gengibre é agradável e com notas que lembram framboesa, tendo notas cítricas de lima, limão, laranja e até algumas frutas vermelhas em camadas complexas e com muitos nuances com tons amarelos claros e brancos.

Totalmente diferente do normal saindo de qualquer espectro mais comercialmente explorado, considero uma experiência sensacional e indico para quem quer fugir do lugar comum.

Recebi gentilmente da Charlie´s Chalk Dust um frasco de 100ml com 0mg portanto não posso atestar a qualidade da nicotina, mas se ela acompanhar a qualidade do juice como um todo, tenho certeza que a experiência será muito boa.

O blend é o clássico 70/30 que contribui com bastante vapor e uma sensação de volume na boca, ajudando a ter uma percepção de sabor.

Lá fora foi um pouco difícil achar o produto para venda, sendo mais oferecido no mercado europeu por algo em torno de £ 8,00 libras o que dá cerca de U$ 10,00 o que certamente é um valor muito bom considerando que estamos falando de 100ml contra preços médios de concorrentes que oferecem 60ml por U$ 12,00 a 15,00 em média.

Aqui no Brasil encontrei o líquido por R$ 114,90 em sua embalagem de 100ml o que o torna um preço proporcional de menos de R$ 70,00 por 60ml, tamanho mais comum oferecido pelos concorrentes, que deixa o líquido em um patamar de preço muito bom.

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais