Image default
Juices Vapor Gourmet

Análise do juice N.O. Voodoo – BR Liquid

Nesta análise temos o N.O. Voodoo um juice de canela, leite e especiarias da BR Liquid. Se quer saber mais sobre a marca, confira nosso raio-x através deste artigo.

 

 

Montei meu Velocity V2 com Dual Fused Claptons de kanthal A1 com 5 voltas cada resultando 0.23 ohms, utilizando várias potências. Usei algodão Cotton Bacon para a wick.

A Br Liquid descreve o N.O. Voodoo como:

Com diferentes grafias, a palavra “voodoo” é usada para descrever a tradição creole de New Orleans. Originada a partir da Diáspora Africana, a prática do vodu foi trazida para a Louisiana Francesa no período colonial por trabalhadores livres e escravos da África. Seu conhecimento de ervas, poções, venenos e a ritualística criação de amuletos e patuás com a intenção de se proteger ou fazer mal a outrem, tornou-se o elemento chave do vodu. Marie Laveau, conhecida como “a” rainha do vodu, foi a mais famosa e poderosa de todas. Seus cultos atraíram mais de 12 mil pessoas, dentre elas políticos, advogados e empresários, todos vinham se consultar antes de tomar decisões.

Inspirado na Louisiana (LA), um estado americano que tem a magia muito difundida e retratada em sua história, apresentamos N.O. VOODOO, que carrega um pouco da magia dos caldeirões da BrLiquid. Um cinnamon spiced latte, (canela, leite e especiarias) bebida que tem a mistura exata entre o exótico e o doce que o deixará querendo mais e mais!

Tive com este juice uma grata surpresa tanto pela simplicidade de sua proposta quanto pela complexidade das notas que entrega.

Primeiro temos um aroma agradável e suave com notas de canela, baunilha, leite, creme e arroz. Essas notas são traduzidas em um juice com sabor de arroz doce com canela, com notas que lembram muito Horchata, uma tradicional bebida Mexicana (que também possui uma versão Espanhola) que leva arroz, leite, baunilha e canela.

É um sabor bem agradável com uma canela suave, nada daquelas combinações de tortas de maçã com canela ou strudel cuja canela é forte e acaba dominando o juice. Nas notas altas, quando puxamos o vapor, o N.O. Voodoo entrega baunilha e leite com as notas de base fazendo prevalecer sabores de canela e arroz.

Eu sugiro que você utilize este juice em uma potência intermediária (dependendo de suas coils). No meu setup, abaixo dos 60 watts senti o juice um pouco mudo e mais difícil de identificar algumas notas, acima de 90 watts a temperatura mais alta também contribuiu para tornar as notas menos perceptíveis. Meu “sweet spot” foi entre 75 watts e 80 watts.

Não encontrei informação sobre o blend (nem no distribuidor nem no site do fabricante) mas pela produção de vapor especulo algo entre 60% a 70% de VG.

 

Artigos relacionados

Deixe sua opinião

  • Embalagem
  • Sabor
  • Vapor
  • Experiência
  • Custo benefício

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais

Assine nossa newsletter!

e fique ligado nas novidades

Saiba tudo o que acontece sobre o vaping no Brasil e no mundo. Seus dados não serão compartilhados e só vamos lhe avisar sobre coisas importantes e bem legais!