Image default
Juices Notícias Vapor Gourmet

Vapor Gourmet – Brain Vape – Nostalgia – Tabaco e goiaba

O NOSTALGIA é uma curiosa combinação que a BRAIN oferece em seu cardápio de tabaco e goiaba, uma mistura que eu confesso que ainda não havia encontrado no cardápio de nenhuma marca nacional ou importada, então veremos o que é que essa união tem a nos oferecer.

Lembrando que temos análise de vários outros líquidos da marca aqui no site e também análise completa em vídeo que você pode conferir em nosso canal do YouTube clicando aqui.

Seguimos primeiro com a descrição oficial do juice feito pelo marca:

Delicioso juice de goiaba com fundo atabacado. Deite-se em uma confortável rede à sombra de uma bela árvore e deleite-se com esse sabor único!

A primeira coisa que devo apontar é a discrepância entre o nome e a descrição. NOSTALGIA é nomeado como “tabaco e goiaba” e sua descrição nos conta que é um juice de goiaba com tabaco, o que inverte e muda muita coisa.

Neste caso eu preciso fazer um adendo, eu não estou aqui para lhe dizer se achei um juice bom ou ruim, isso caberá a você decidir quando prová-lo, meu trabalho é tentar desconstruir o sabor e descrevê-lo da melhor maneira possível.

Isso significa que preciso me basear na descrição oficial da marca para ter um comparativo e saber se ela teve ou não sucesso em entregar àquilo que ela se propõe. Se a marca promete um líquido de abacaxi, mas entrega o melhor juice de morango que já provei, vai perder pontos na análise.

Dito isso, devo alertar que este foi o líquido que eu tive mais dificuldade de analisar de todos os que eu recebi da BRAIN pois o resultado final que NOSTALGIA entrega é no mínimo curioso. A combinação de tabaco com goiaba oferece notas que o colocam literalmente no limite entre um sabor e o outro, fazendo com que hora você sinta mais o tabaco e hora mais a goiaba.

A junção de ambos na receita entregam notas altas defumadas, com nuances de fumo de corda e um sabor de doce de goiaba que é bem diferente da fruta em si, daqueles que se come com queijo ao estilo mineiro e é também de certa forma defumado ou mais precisamente curado. Defumado é a palavra que mais posso usar para definir toda a experiência e não consigo encontrar adjetivo melhor.

É uma sensação de esfumaçado, que permanece com você no palato e no fundo da boca por um tempo.

Eu sinceramente não consigo definir se é mais tabaco ou mais goiaba, sendo talvez os dois ao mesmo tempo e dependente muito do tipo de configuração que você está usando. Em potências mais altas o tabaco some um pouco e em mais baixas é a goiaba que fica mais tímida.

Já na coilhead você recebe muito mais a goiaba e o tabaco fica pelo final, com a sensação defumada se mantendo. Aliás, na coilhead este líquido dominou rapidamente o juice anterior e competiu muito bem com outros sabores, com sensação nítida e presente em poucas vaporadas bastando o algodão conseguir puxar o líquido.

Não sei se foi proposital, mas agora entendo o porquê do nome do juice dizer uma coisa e a descrição dizer outra em sentidos opostos.

Esta unidade foi recebida sem nicotina então não posso atestar sobre isso e o volume de vapor é condizente com o blend informado de 70% e 30% PG.

O NOSTALGIA é oferecido por R$ 31,00 cada 30ml em qualquer versão de nicotina, incluindo 6mg, tanto em Freebase como Nicsalt e seu custo benefício é intrínseco ao sabor e sinceramente eu não sei o que lhe dizer aqui pois é um líquido tão diferente que creio que haverá tanto fãs ardorosos do NOSTALGIA quanto haters de carteirinha, então na dúvida prove para saber se ele pode se tornar um favorito e que o custo benefício seja definido por você.

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais

Assine nossa newsletter!

e fique ligado nas novidades

Saiba tudo o que acontece sobre o vaping no Brasil e no mundo. Seus dados não serão compartilhados e só vamos lhe avisar sobre coisas importantes e bem legais!