Image default
Notícias

“Precisamos falar” – Campanha da Philip Morris organiza petição para tratar de alternativas para os cigarros

A Philip Morris continua publicamente adotando campanhas que tratam de sua política de oferecer a seus consumidores fumantes alternativas de produtos com potenciais danos reduzidos como o tabaco aquecido e os cigarros eletrônicos.

A campanha “Precisamos Falar” foi lançada pela empresa em Maio deste ano no Dia Mundial Sem Tabaco e o Vapor Aqui já noticiou seu lançamento através deste artigo.

A novidade fica por conta da atualização do site com a inclusão de um vídeo promocional que defende a ideia de que os consumidores de cigarros deveriam ter alternativas melhores caso não queiram ou não consigam parar com o tabagismo e um convite para participar de uma petição para cobrar das autoridades, principalmente da Anvisa, que este assunto seja devidamente tratado.

O site trata primariamente de tabaco aquecido, principal produto da empresa nesta área, explicando o que é, como funciona e apresentando pesquisas e dados científicos, ao mesmo tempo que responde algumas perguntas bastante interessantes como “Por que a Philip Morris simplesmente não para de vender cigarro?”.

A campanha também fala dos cigarros eletrônicos, mas de forma mais tímida, produto que a empresa oferece em seu portfolio, porém que ainda não apresenta uma margem significativa de mercado quando comparado ao seu produto de tabaco aquecido.

É uma importante iniciativa principalmente neste momento em que os cigarros eletrônicos estão sendo bombardeados pela imprensa na maioria das vezes de forma sensacionalista e espalhando notícias falsas, demonizando os produtos e causando pânico desnecessário principalmente em função dos problemas enfrentados pelos EUA com dezenas de pessoas mortas e mais de mil hospitalizadas por problemas gerados principalmente por cartuchos de THC falsificados, que não possuem nenhuma relação com os produtos de tabaco aquecido nem com os cigarros eletrônicos tradicionais, que utilizam líquidos contendo nicotina.

Confira o site e participe da petição:

https://precisamosfalar.com.br/

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais

Assine nossa newsletter!

e fique ligado nas novidades

Saiba tudo o que acontece sobre o vaping no Brasil e no mundo. Seus dados não serão compartilhados e só vamos lhe avisar sobre coisas importantes e bem legais!