Image default
Notícias

O futuro da Inglaterra na redução dos danos do tabaco

Na Segunda-feira dia 29 de março das 18:00 às 19:00 GMT (15:00 às 16:00h horário do Brasil) o Institute of Economic Affairs hospeda uma discussão sobre o futuro da política de redução dos danos do tabaco no Reino Unido, país na vanguarda do uso dos cigarros eletrônicos como método anti-tabagista.

O painel de convidados irá considerar como o Reino Unido pode manter sua posição internacional em redução de danos e quais medidas são necessárias para melhorar as regulamentações atuais. Agora fora da União Européia, os desafios para a Inglaterra se mostram ainda mais presentes para auxiliar os fumantes na adoção de produtos alternativos mais seguros.

Os convidados são Christopher Snowdon (Presidente do IEA), Mark Pawsey MP (Presidente do APPG sobre Vaping), Martin Cullip (Presidente da New Nicotine Alliance) e Clive Bates (Diretor de Contrafactual).

O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube, visite o site oficial e siga o link: https://iea.org.uk/events/uk-harm-reduction/

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais