Image default
Notícias

No Reino Unido hospitais já oferecem vape shops

A Inglaterra mais uma vez mostra estar na vanguarda do mundo quando se fala em tratamento e apoio aos fumantes ao adotar vape shops dentro de hospitais, oferecendo produtos para auxiliar no combate ao fumo para pacientes, visitantes e seu corpo de funcionários.

Em um contraste absurdo entre países como o Brasil, que não permitem o comércio destes aparelhos, dois hospitais da região de Midlands ou Terras Médias, localizadas bem no centro da Inglaterra, passaram a contar com vape shops, lojas especializadas no comércio de cigarros eletrônicos.

A iniciativa tem por objetivo tornar possível que nenhum paciente, visitante ou pessoal da equipe seja um fumante. No local o fumo é banido e uma multa de £50 (cerca de R$ 234,00) aplicada para quem resolver fumar, com várias câmeras de segurança controlando o local.

Em West Bromwich, o hospital Sandwell General Hospital oferece uma loja localizada entre o departamento de Raio-X e o centro de teste de sangue, vendendo aparelhos, acessórios e líquidos.

A outra loja está no Hospital Municipal de Birmingham.

O uso de cigarros eletrônicos na Inglaterra continua aumentando, de 5.5% da população no ano de 2017 para 6.3% no ano de 2018, com mais da metade (51.5%) dos usuários alegando que os produtos ajudaram a parar de fumar.

Resultado de imagem para vape hospitals

 

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais