A participação do Vapor Aqui no debate ao vivo pela página oficial do jornal O Estado de São Paulo no Facebook que aconteceu dia 06/11 foi um sucesso.

Apresentado pela jornalista Mafê Luvizotto e acompanhado pelo pneumologista Rodolfo Fred Behrsin e o criador do projeto Vapor Aqui, Alexandro “Hazard” Lucian, abordaram assuntos como a legislação sobre cigarros eletrônicos, o vício do tabagismo, alternativas mais seguras do consumo de nicotina e muito mais, que você pode assistir na íntegra pelo link abaixo.

Não esqueça de comentar e compartilhar!

CONTEÚDO PATROCINADO: Você que é ou conhece algum fumante que não consegue largar o vício, sabia que existem alternativas para redução de danos em comparação ao cigarro? Mafê Luvizotto conversa sobre o assunto com o Dr. Rodolfo Fred Behrsin, médico pneumologista e professor na Universidade Federal do Estado do RJ (Unirio) e com Alexandro Lucian, publicitário e criador do site vaporaqui.net, que traz informações sobre cigarro eletrônico e outras alternativas que não envolvem combustão. Assista a essa live e saiba mais sobre a discussão do direito do consumidor à informação.

Posted by Estadão on Tuesday, November 6, 2018