Image default
Notícias Oficina

Joyetech lança novo firmware com opção de pré-aquecimento

A empresa Joyetech, famosa por fabricar alguns dos mods mais consagrados do mercado, lançou hoje uma atualização de firmware, o software responsável por controlar os dispositivos, que permite a utilização de pré-aquecimento, tecnologia também conhecida como preheat.

Disponível para praticamente todos os seus aparelhos, sendo eles o eVic AIO, eVic VTwo e VTwo mini, Cuboid e Cuboid mini, a nova versão além de alterar o layout das informações mostradas nos aparelhos (confessamos que não gostamos muito do novo layout, mas é questão de gosto) também adiciona esta importante e bem vinda opção que até então estava disponível em poucos modelos dos concorrentes como o Fuchai 213 da Sigelei.

A tecnologia permite utilizar uma potência maior por um curto período para então diminuir até a potência desejada. É quase como um “tranco” inicial.

Usemos um exemplo prático: digamos que você goste de vaporar a 50W, porém devido ao seu setup, o tipo de atomizador e a coil que está usando, é perceptível que seu mod leva de 2 ou 3 segundos para entregar um vapor constante na temperatura que você gosta. Você não usa uma potência maior porque isso deixaria o vapor muito quente, portanto você sabe que a primeira vaporada será aquela que vai deixar a coil pré-aquecida e a verdadeira vaporada que lhe agrada é à partir da segunda utilização.

Com o pré-aquecimento isso é resolvido, pois você determinará que o mod acione de 0.1 segundos até 2 segundos em uma potência maior, por exemplo de 70W, dando um “tranco” inicial, pré-aquecendo a coil e então já entregando a experiência perfeita desde a primeira vaporada.

Principalmente em coils mais rebuscadas como Claptons, Aliens e outras que utilizam bastante material, é nítida a percepção de que o mod quando acionado leva um tempo até conseguir esquentar a coil e produzir o vapor desejado. Isso ocorre pois apesar de você determinar uma potência agradável ao seu gosto, muitas vezes ela é insuficiente para gerar o calor necessário para que o vapor seja produzido de imediato.

Parece simples, mas a sensação é bem diferente e a experiência melhora consideravelmente.

Então, se você tem um desses aparelhos, corram para fazer a atualização no site oficial:

http://www.joyetech.com/mvr-software/

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais

Assine nossa newsletter!

e fique ligado nas novidades

Saiba tudo o que acontece sobre o vaping no Brasil e no mundo. Seus dados não serão compartilhados e só vamos lhe avisar sobre coisas importantes e bem legais!