Image default
Notícias

ESTRÉIA LIVE STREAM – Dia 15 de JANEIRO com convidado especial!

O Vapor Aqui estréia na próxima Quarta-feira dia 15 de Janeiro às 21h horário de Brasília sua LIVE STREAM semanal e já no primeiro episódio teremos a ilustre presença de um convidado muito especial que estava matando a comunidade vaper de saudades.

BELLÍ BEAM é um Youtuber que teve um canal meteórico por seu conteúdo bastante didático, divertido e muito carismático, trazendo informações para novatos e contando sua história no vapor, em como conseguiu parar de fumar e o que o vaping trouxe de bom para sua vida.

Infelizmente por coisas da vida e questões pessoais ele precisou parar de gerar conteúdo e deixou bastante gente querendo mais.

Se ainda não conseguimos fazê-lo voltar a fazer conteúdo, podemos pelo menos tirar uma casquinha e aproveitar a primeira LIVE STREAM do Vapor Aqui para bater um papo com ele, falar de vapor e tirar todas as suas dúvidas para descobrir o que o Bellí andou aprontando.

Além disso, teremos na pauta mais dois assuntos importantes a discutir.

Um deles é a onda de decisões referentes às restrições de sabores nos EUA, com a proibição das vendas de cartuchos com sabor do produto da empresa JUUL deixando apenas tabaco e mentol bem como ações como a votação de amanhã dia 9 de Janeiro para aprovar uma lei em New Jersey que poderá banir os sabores dos juices como um todo.

O último tema vai dar um ponto definitivo num assunto que muita gente ainda se confunde: juice CLONE ou FALSO? Existem diferenças? É a mesma coisa? Faz mal?

Para não perder o evento, já se inscreva no canal do Vapor Aqui no Youtube e acione o sininho para ser avisado assim que a LIVE STREAM começar!

https://www.youtube.com/vaporaqui

Confira também o canal do BELLÍ BEAM

https://www.youtube.com/bellibeam

E abaixo uma bobagem que a gente fez pra divulgar a LIVE STREM 🙂

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais