Image default
Notícias

Encontro no Rio de Janeiro acaba mais cedo

O encontro vaping que ocorreu no último dia 15 de Dezembro em Jacarepaguá no Rio de Janeiro com a presença de mais de 300 pessoas acabou de forma triste com uma batida policial que transformou um bonito evento em mais um caso clássico de injustiça com quem quer praticar o vaping e ter uma vida mais saudável longe dos cigarros.

O evento reunia vapers (usuários de cigarros eletrônicos) que participavam do encontro para socializar, trocar ideias, dicas e divulgar o vaping como forma de combate ao tabagismo para ter uma vida livre dos cigarros.

Com a música do local parando repentinamente, as pessoas logo perceberam o que estava acontecendo e começaram a ir embora com medo de represálias, mesmo que a posse e o uso dos aparelhos seja permitido por lei o que garante que ninguém pudesse ser incomodado, muita gente ainda não sabe disso e pensa estar vivendo às margens da lei somente porque deseja ter mais saúde em sua vida.

Cara do nada parou o som. Eu até brinquei com uma amiga do lado, perguntando se era batida policial. Mal sabia eu que era mesmo. Olhei pro lado e estava um à paisana já apreendendo as mercadorias. O recinto que tava cheio, esvaziou em menos de 3 minutos. Com relação aos usuários, nenhum foi interceptado. Não houve truculência, desrespeito nem nada do tipo. Os policiais foram ate muito discretos eu diria.

Vaper que estava no local

Realmente uma pena, esperamos que este tipo de coisa não se repita pois vaporar não é e nunca foi crime!

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais

Assine nossa newsletter!

e fique ligado nas novidades

Saiba tudo o que acontece sobre o vaping no Brasil e no mundo. Seus dados não serão compartilhados e só vamos lhe avisar sobre coisas importantes e bem legais!