Image default
Notícias

Documentário sobre a nicotina estreia hoje

O documentário You Don’t Know Nicotine do diretor Aaron Biebert, o mesmo de A Billion Lives, estreia hoje em uma premiere adaptada à situação da pandemia em um drive-in no mercado público de Milwaukee, EUA.

Marcado para estrear em Maio, devido ao Covid-19 acabou por ter seu lançamento adiado para hoje, dia 26 de Setembro em um formato adaptado para cumprir as exigências de saúde.

A estreia mundial será às 17:30h horário local de Milwaukee seguido de perguntas dos convidados e respostas da equipe de produção.

Aaron Biebert ficou conhecido por seu documentário A Billion Lives que retrata a situação do vaping no mundo lançado em 2016 e que contribuiu muito para mostrar algumas realidades que a mídia da grande massa não apresenta, com entrevistas a pesquisadores, cientistas, médicos e figuras importantes do mundo de consumo de cigarros como o garoto propaganda da marca de Winston.

Com o documentário You Don’t Know Nicotine o diretor pretende lançar luz à questão da nicotina mostrando que a maioria das pessoas não compreendem a substância que por sempre estar ligada aos cigarros foi erroneamente definida como prejudicial quando na verdade, após alguns anos de consumo através de produtos de risco reduzido como tabaco oral e cigarros eletrônicos, pode ter um papel totalmente diferente na sociedade.

Algumas perguntas que o filme deseja responder são: o quanto viciante é a nicotina, se ela é causadora de câncer, o que ela faz com o cérebro de adolescentes e se há benefícios em seu uso por adultos.

Assista ao trailer:

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais