Image default
Notícias

Documentário A Billion Lives está gratuito para ser assistido

A plataforma TubiTV, um sistema fundado em São Francisco na Califórnia em 2014 que apresenta gratuitamente filmes e conteúdo televisivo, está oferecendo o documentário “A Billion Lives” de 2016 que teve bastante impacto na sociedade através da análise global do tabagismo e do vaping, cuja repercussão influenciou países como a Nova Zelândia a modificar suas políticas de proibição dos produtos.

Criado pelo diretor Aaron Biebert que já está produzindo outro documentário, desta vez chamado de “You Don´t Know Nicotine”, cujo foco é a nicotina e a forma como ela é consumida no mundo, o filme de 2016 ganhou vários prêmios e é um conteúdo essencial para ser assistido tanto por vapers como por leigos, para entender um pouco mais do que se passa nos bastidores do mundo em relação aos cigarros eletrônicos.

Infelizmente até o momento, o filme possui legendas apenas em inglês.

Confira o link e assista:

https://tubitv.com/movies/499729/a_billion_lives

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais

Assine nossa newsletter!

e fique ligado nas novidades

Saiba tudo o que acontece sobre o vaping no Brasil e no mundo. Seus dados não serão compartilhados e só vamos lhe avisar sobre coisas importantes e bem legais!