Image default
Análises de produtos Juices Juices/essências Notícias

Vapor Gourmet – Brain Vape – Passion – Café com coco

Trazemos mais uma análise de um sabor da BRAIN, falamos agora do PASSION, um café com coco bem diferente do que encontramos no mercado. Lembrando que refizemos a análise da embalagem da marca que mudou muita coisa após nossa artigo e melhorou muito se tornando o produto mais completo do mercado nacional.

De acordo com a BRAIN o PASSION é:

Uma combinação inusitada e saborosa de café e coco. Deguste esse juice revigorante feito especialmente para os apaixonados por café! 

Café é complicado…mesmo…já que no vapor não dá pra imitar o sabor amargo da bebida, temos que trabalhar com outros nuances e percepções que tentam oferecer a mesma experiência.

É por isso que normalmente temos cafés doces, com caramelo, chocolate, até refrescantes ou tentando imitar uma bebida gelada, mas nunca o café verdadeiro.

É por isso que de todos os cafés que já experimentei, PASSION é sem dúvida aquele que mais se aproxima do café de verdade, mas com um detalhe importante, sem nenhum açúcar, o que pode ser uma excelente ou uma péssima notícia para você.

PASSION é um juice seco, bem seco, com notas pretas queimadas, afiadas e quase amargas. É literalmente um café sem açúcar onde o coco não oferece um sabor que estamos acostumados em outros juices como doces de coco, balas ou combinado com whisky ou tabaco, é um coco queimado, leve, que apenas potencializa o sabor do café.

Em um teste cego é possível até confundí-lo com um atabacado bem seco, com notas marrons bem escuras, tipo palheiro.

Para quem quer um café de verdade, é sensacional, mas para quem é apreciador de doces (como eu) passe longe do PASSION, porque ele é um juice de nicho bem específico (meu café inclusive tem que ser bem doce) e portanto é uma ótima notícia que tenhamos um exemplar deste nível para quem gosta deste tipo de sabor.

Não é um juice para mim e não vaporaria por escolha, no entanto, como eu não dou nota pelo que eu gosto e sim pelo que o produto representa, PASSION leva nota altíssima tanto pela qualidade, proposta e entrega de sabor.

Apesar de cheio de personalidade e com uma experiência bem definida, na coilhead ele se perde um pouco, tornando-se mais genérico e sem muita presença, sendo um sabor que deve ser apreciado sozinho em coil e algodões novos, preferencialmente no dripper. Ele não se dá bem com misturas, sendo delicado e necessário inclusive acertar a potência correta para fazer seu sabor aflorar.

O blend de 70% VG e 30% PG é bastante tradicional e recebi com 3 mg de nicotina em Nicsalt que a torna super suave e imperceptível, ponto positivo para alguns e negativo para quem espera o arranhar mais característico da Freebase.

Oferecido por R$ 38,00 cada 30ml em qualquer versão de nicotina, incluindo 6mg, com valores menores para embalagens maiores, é um excelente custo benefício pela experiência que entrega e nivelado com os concorrentes.

Não esqueça de utilizar o nosso cupom com o código VAPORAQUI na loja da BRAIN para ganhar 10% de desconto nas compras acima de R$ 150,00.

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais