Image default
Marcas Notícias Vapor Gourmet

Beard Vape Co.

Mais uma marca internacional que analisamos, a Beard Vape Co. é bastante conhecida lá fora com uma linha diversificada de sabores que possuem números ao invés de nomes, uma história bem bacana de como a marca foi criada.

Em 2014 dois irmãos (Brady Bates e Casey Bates) junto com um grande amigo chamado Colbey Pfund, identificaram que tinham o potencial de criar líquidos com tão bons quanto aqueles que eles vendiam, então nos fundos da loja “O Vape Shop da Nana” em Venice, Califórnia, ao longo de vários meses eles fizeram 100 receitas e deram um número para cada uma.

Os consumidores provaram e por várias semanas deram suas opiniões até identificar as 3 melhores receitas, de números 05, 32 e 88, que fariam nascer a Beard Vape Co. A própria marca diz em sua página

“por causa da quantidade de feedback que levou à criação dos três primeiros sabores, nós gostamos de dizer que na verdade foram os consumidores que criaram os juices”.

O nome da marca veio na inspiração do apelido do pai dos irmãos fundadores, “Beard” que significa “Barba” em Português.

Gentilmente recebi 8 sabores quando estive na Vape Expo South America e trouxe para o Brasil, sendo eles os números 00, 05, 24, 32, 42, 64, 71 e 99, sendo eles:

  • Número 00 – Um tabaco com café mocha e creme.
  • Número 05 – Um cheesecake de morango.
  • Número 24 – Um milkshake cremoso com caramelo salgado.
  • Número 32 – Um bolo de funil (tradicional de feiras americanas) com canela.
  • Número 64 – Framboesa azul com hibiscus.
  • Número 71 – Um doce de pêssego.
  • Número 99 – Cookie de limão com framboesa.

De toda a linha, só não recebi o número 51 que é um juice de Custard, com sabor amanteigado.

Apesar deste artigo ser focado na marca e no produto em si e não nos sabores, eu preciso elogiar a linha toda, com juices de qualidade excepcional com a maioria dos sabores deliciosos.

O frasco é o tradicional Chubby Gorilla versão 3 de 60ml cujo lacre não cai após abertura da tampa. A etiqueta cobre todo o frasco e aqui uma pequena crítica, normalmente há um espaço entre o começo da etiqueta para o final, que permite ver o nível de juice, mas no caso do produto da Beard Vape Co. não há esse espaço o que dificulta saber o quanto resta de líquido.

A embalagem possui todas as informações que você pode imaginar: avisos de segurança, código de barras, quantidade de nicotina, quantidade de líquido, nome da marca, número do sabor, descrição do sabor, ingredientes, etc. É uma das marcas com mais informações que já vi por aí.

Um detalhe do design da identidade visual do frasco é que a logo da marca, um homem de óculos escuro e barba, possui cores que definem o sabor do juice, o que ajuda muito a identificar cada produto.

Em relação a preço, é possível encontrar os juices da Vape Beard Co. de U$ 17,95 a U$ 19,00 em sites conhecidos, porém no próprio site do fabricante ele é oferecido a U$ 24,00, uma faixa de preço um pouco acima de marcas como Charlie’s Chalk Dust ou BLVK Unicorn sempre na faixa de U$ 15,00. diz em sua página

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais

Assine nossa newsletter!

e fique ligado nas novidades

Saiba tudo o que acontece sobre o vaping no Brasil e no mundo. Seus dados não serão compartilhados e só vamos lhe avisar sobre coisas importantes e bem legais!