Image default
Juices Notícias Vapor Gourmet

Beard Vape Co. – No. 00 – Sweet Tobaccoccino

Oprimeiro juice que analiso da marca Beard Vape Co., o No. 00 – Sweet Tobaccoccino é uma mistura de tabaco doce com Mocaccino que é um tipo de café com notas de chocolate e creme. Se quiser saber mais sobre a marca, temos a análise completa aqui no site através deste link.

O No. 00 é um juice que apesar da descrição juntar as palavras Tabaco e Mocaccino não oferece nenhuma das duas coisas em suas apresentações clássicas que normalmente entregam sabores fortes que costumam dividir opiniões.

E ao meu ver isso traz um resultado sensacional que deve agradar muito mais do que a alternativa.

Quando pensamos em tabacos imaginamos algo próximo de um charuto ou cachimbo, com notas de folha de tabaco ou fumo e quando temos um café normalmente esperamos uma nota aguda que se aproxima do amargo, que no vapor não entrega exatamente um amargor, mas sim uma nota afiada que quando exagerada eu costumo comparar com o gosto de alho queimado. Isso é coisa comum em todo tipo de café clássico tipo espresso ou alguma combinação que tenta imitar a bebida original do café preto.

Mas o No. 00 é mais uma sobremesa do que uma combinação de tabaco com café em suas representações padrão e para mim isso é excelente.

Logo no aroma percebemos que há muitas notas cremosas com tonalidades marrons claras e nuances de café e chocolate. Não temos nenhuma nota aromática tradicional dos tabacos mais conhecidos como os secos, florais ou terrosos. Se não houvesse a afirmação que há tabaco na receita, isso poderia passar em branco. Lembra muito um biscoito ainda não assado com a massa ainda molhada e fresquinha.

Na prova do vapor, a doçura do líquido é bem pronunciada, mas sem aquele sabor artificial de adoçante. Temos uma base de tabaco doce bem leve e caramelizado que é complementado com a nota alta de um café com muito leite e nuances de chocolate, sem nenhuma nota mais aguda, tudo muito cremoso e bastante agradável, que mais lembra um chocolate quente de alpino com balas de caramelo butterscotch.

Tudo combina perfeitamente num equilíbrio bem pensado que acaba nivelando a experiência para algo bastante prazeroso. É uma deliciosa combinação que oferece um resultado redondo e equilibrado com um tabaco doce e um café adocicado, que apesar de tanta doçura não ultrapassa o limite do all day e não o torna enjoativo.

É um sabor que fica com você após a vaporada mantendo notas de creme e café doce ao fundo, com uma pitada de chocolate ao leite.

Me lembra um café gelado com muito chantilly por cima e se tornou o meu juice de café preferido até o momento, definitivamente vou atrás de mais para sempre ter à mão.

O juice que recebi possui 3mg de nicotina que é muito suave e praticamente imperceptível ao vaporar, sem a sensação de arranhar a garganta. O motivo disso é o blend escolhido para este líquido de 80% VG e 20% PG o que também ajuda muito a tornar a experiência mais cheia e volumosa devido a alta produção de vapor.

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais

Assine nossa newsletter!

e fique ligado nas novidades

Saiba tudo o que acontece sobre o vaping no Brasil e no mundo. Seus dados não serão compartilhados e só vamos lhe avisar sobre coisas importantes e bem legais!