Image default
Juices Notícias Vapor Gourmet

B-Side Special Blends: Piña Colada Cream

Neste artigo analiso o líquido da B-side Special Blends, Piña Colada Cream, um sabor inspirado na bebida homônima que vai rum, abacaxi e coco. Se quiser saber mais sobre a marca, temos uma análise completa que você pode conferir neste link.

De acordo com a descrição oficial temos:

Pegamos as principais características da famosa bebida e adicionamos muita cremosidade e o resultado ficou muito interessante, no inhale lembra a pina colada e no exale um sorvete cremoso de abacaxi com coco.

Apesar da proposta geral ser uma Piña Colada, bebida que por si só é bastante doce e quase enjoativa, este juice é muito mais uma sobremesa do que a bebida em si e o sorvete cremoso de abacaxi com coco é realmente o que se deve esperar do Piña Colada Cream.

O abacaxi e o coco se misturam em notas extremamente cremosas que lembram uma batida com leite condensado, muito agradável, com sabor presente e camadas bem distintas. A nota mais seca que imagino ser do rum fica bem atrás, perdurando um tempo na boca, mas de forma suave o que me deixa feliz pois eu particularmente não acho que bebidas alcoólicas são adequadamente traduzidas no vapor.

Não há muitos segredos escondidos na receita, mas esta simplicidade é o charme do produto que entrega uma experiência muito bacana para aqueles que querem um sabor doce de frutas com uma influência tropical. Para quem está procurando um juice de abacaxi e/ou coco o Piña Colada Cream é uma opção que tem grandes chances de agradar.

Com blend indicado de 75% Glicerina e 25% Propilenoglicol, é um juice com bastante produção de vapor, o que acrescenta volume à experiência e combina perfeitamente com o sabor do líquido.

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais