Image default
Marcas Vapor Gourmet

Análise: Marca Black Flag

A marca de juices nacionais Black Flag é toda focada na temática pirata e apresenta duas linhas de sabores, a “Golden Treasure” e a “Secrets of the Ocean”.

A linha de estréia no mercado foi a “Golden Treasure” com os sabores:

  • Barbarossa: Muffin de canela com tabaco.
  • Blackbeard: Tabaco frutado, seco e defumado.
  • Captain Drink: Mix de frutas tropicais.
  • Long Island: Morango cítrico.
  • Royal Cream: Caramelo e amêndoas.

A segunda linha, “Secrets of the Ocean”, trouxe os novos sabores:

  • Abyssal: Mentolado com toques cítricos.
  • Leviathan: Tabaco tostado com mel.
  • Kraken: Café, avelã e tiramisu.
  • Megalodon: Maça, frutas vermelhas e baunilha.
  • Moby Dick: Blueberry, creme e baunilha.

Todos os sabores já foram analisados pelo Vapor Gourmet e podem ser conferidos no final deste artigo.

Apresentação do produto


[foogallery id=”9682″]

Os juices são entregues muito bem embalados, em caixa dos correios, protegidos com plástico bolha. A embalagem padrão é de 30ml, com frasco de vidro branco fosco ou transparente (dependendo da linha), ambos muito bonitos e resistentes, daqueles que a gente guarda pra reusar depois quer termina com o juice. A parte inferior do frasco é texturizada e ajuda a fixar o frasco em superfícies, evitando acidentes. Ele vem fechado com um batoque (peça de plástico) para evitar vazamentos no transporte, que deve ser retirado para a colocação da cânula, outro cuidado muito bem vindo.

O rótulo possui excelente qualidade de impressão aparentando ser plástico ou vinil, sinal de que deve durar bastante. O nome do juice, as informações de percentual de nicotina e PG/VG são fáceis de ler e a arte está muito bem definida, sendo sem dúvida um dos melhores frascos de juice do mercado, inclusive comparando com marcas importadas.

A cânula do frasco vem em separado, protegida em um plástico. É um tremendo diferencial do produto, pois além de ser de vidro, possui ponta fina e curva, tornando a experiência de refilar muito mais prática para a maioria dos atomizadores.

Apesar da arte ser muito bem feita, achei um pouco difícil de ler o nome do juice no rótulo, volta e meia quando ia refilar acabava tendo que ler de perto para ver se não tinha pego o juice errado. Isso acontece na embalagem de 10ml que é bem menor, mas na embalagem de 30ml também não é muito mais fácil.

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais