Image default
Juices Vapor Gourmet

Análise do juice Pistachio – Rainmaker

A análise de hoje é do Pistachio, juice de pistache da Rainmaker. Se quiser saber mais sobre a marca confira este artigo que analisa tudo o que a Rainmaker oferece.

Para prestigiar o Pistachio utilizei um fio pré-construído da Geek Vape de SS 316L no estilo Stagger Fused Clapton e fiz duas coils de 3 mm e 6 voltas cada, resultando em 0.16 ohms, que instalei em um Kennedy 24 mm Trickster Edition. Utilizei algodão Cotton Bacon e para potência variei entre 80W a 100W, as coils exigiram um pouco mais de potência.

Após o teste com o dripper, senti necessidade de também utilizar um tanque, portanto fiz uma nova build de single coil desta vez usando uma pré-fabricada Violence Coil da Demon Killer que é uma Stapled Staggered Fused Clapton de Kanthal A1 e Stainless Steel com 3 mm de diâmetro, o que resultou em 0.30 ohms instalada em um RTA Pharaoh, usando claro cotton bacon. Neste caso utilizei de 70W a 90W.

Vamos à descrição da Rainmaker, fabricante do juice:

Sabe aquele sorvete de pistache que fica no congelador por anos? Então… Não, este não é o Pistachio! Equilíbrio entre suavidade e presença de sabores estão aqui! Esse pote de sorvete com calda de caramelo será seu all-day. Pronto para ser devorado bem longe de todos, sozinho e escondido.

Mais um juice que foge da curva dos concorrentes e explora um sabor inédito, o pistache. Possui um aroma muito suave e neutro, mais representado por um caramelo doce e sem muita influência de pistache, diferente de outros juices como morango, banana, avelã, entre outros, cujo aroma é forte e característico, é preciso se concentrar para identificar o pistache ali dentro.

O sabor do Pistachio é composto de notas de caramelo bem definidas ao puxar, com um sorvete cremoso ao soltar o vapor. O pistache aparece no meio do exhale (ao soltar) e deixa um gosto no céu da boca e na ponta da língua. Não é um sabor forte, mas é definitivamente característico e definido.

O Pistachio cresce como all-day e passa a ser percebido de forma mais intensa de acordo com o uso, tornando o sabor mais presente. Essa reação não é creditada ao juice, mas ao isolamento de sua percepção de outros sabores, portanto o truque só acontece se você não vaporar outra coisa ao mesmo tempo. Isso é resultado da suavidade do juice que para ser realmente apreciado deve ser utilizado sem influências de outros sabores.

O vapor é denso e consistente com o blend informado de 70% VG e 30% PG.

É importante dizer que qualquer tentativa de vaporar este juice por cima de outro fará você achar que está vaporando um doce caramelizado genérico, sem nada a ver com pistache. É um juice bem suave que será eclipsado por qualquer outra coisa.

Artigos relacionados

Leave a review

  • Embalagem
  • Sabor
  • Vapor
  • Experiência
  • Custo benefício

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais