Image default
Notícias

Ajude o Vapor Aqui a participar da Audiência Pública da Anvisa em Brasília

O Vapor Aqui é um projeto sem fins lucrativos que desde 2015 oferece informação sobre produtos de consumo de nicotina de risco reduzido, com foco primariamente nos cigarros eletrônicos, mas que também engloba tabaco aquecido e tabaco oral, sem solicitar cadastro ou qualquer tipo de compromisso de seus leitores, com o objetivo de auxiliar as pessoas a parar de fumar.

Todo o conteúdo é feito com meu investimento próprio, principalmente de tempo, mas também com custos reais como compra de equipamento de áudio e vídeo para produção dos vídeos, hospedagem do site, compra de elementos de design para edição de vídeos, direitos autorais de músicas e imagens para criação e outros conteúdos, além de muitas outras coisas.

Apesar disso não solicito doações nem recebo valores financeiros por este trabalho, mantendo tudo do meu próprio bolso.

Por não trazer nenhum tipo de renda, todas as minhas participações em eventos como seminários, fóruns, palestras, entrevistas e outros, que envolvam viagens, são fruto de algum tipo de apoio para custeio das passagens e estadia, pois eu não teria condições de bancar tudo sozinho.

É por isso que eu venho solicitar sua ajuda para viajar à Brasília neste dia 08 de Agosto para participar da Audiência Pública da Anvisa que vai tratar sobre a regulamentação do comércio de cigarros eletrônicos no Brasil.

Diferente de eventos como a entrevista que dei para o jornal Estadão em São Paulo ou ainda o Seminário Internacional de Redução de Danos em Campinas que participei com o apoio da Philip Morris ou ainda do último Fórum Global Sobre Nicotina que fui à convite da Souza Cruz, eventos cujo objetivo era uma cobertura jornalística, quero estar em Brasília de forma independente para representar a comunidade vaping brasileira e lutar pela regulamentação do comércio dos dispositivos no Brasil, tentando auxiliar os mais de 20 milhões de fumantes brasileiros a terem uma alternativa aos cigarros que matam 8 milhões de pessoas todos os anos no mundo.

Portanto, os recursos devem ser próprios ou oriundos dos consumidores e da sociedade civil interessada no assunto, sem ter qualquer conflito de interesses.

Para conseguir realizar a viagem, criei uma Vakinha, um sistema de arrecadação de valores online, para permitir que qualquer pessoa possa contribuir e assim tornar possível que eu represente a comunidade vaping brasileira neste importante evento que pode mudar o rumo do vapor no Brasil.

Se você deseja ajudar, acesse o link abaixo, gostaria muito de poder auxiliar no andamento da pauta.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/custeio-viagem-brasilia-audiencia-publica-anvisa-08-08

Se não puder contribuir, pense em participar do evento e somar vozes para mostrar a Anvisa que somos muitos e queremos regulamentar o comércio de cigarros no Brasil. Confirme sua presença em nosso evento no Facebook e compareça no auditório da Sede da Anvisa no dia 08/08 às 08:00h.

Mais informações abaixo:

https://www.facebook.com/events/417898962146581/

Artigos relacionados

Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Imaginamos que você esteja feliz com isso, mas caso não queira, você pode optar por não aceitar. Aceitar Leia mais