Dia 06/11 o Vapor Aqui estará no Estadão debatendo sobre os cigarros eletrônicos


Na próxima Terça-feira, dia 06 de Novembro, às 14 horas, eu estarei representando o Vapor Aqui e toda a comunidade vaper brasileira em uma live que acontece na página oficial do Jornal O Estado de S. Pauo/Estadão no Facebook debatendo sobre os cigarros eletrônicos.

O evento é patrocinado pela Philip Morris que já vem trabalhando há algum tempo no apoio à liberação no país do comércio de produtos relacionados ao vaping. Pois é, eu vivo comentando nas redes sociais que a indústria tabagista quer a liberação, ao contrário do que muitos ainda pensam ao culpá-la pelo lobby contrário à uma regulamentação.

No convite do evento está a frase “Você sabia que 82% dos fumantes trocariam cigarro por produtos de menor risco à saúde?” e continua com “O que um médico pneumologista e um vaper têm a dizer sobre essas alternativas?”

Conto com a presença de vocês para fazermos um bom trabalho e divulgarmos informações corretas sobre o vaping para conscientizar as pessoas e principalmente o governo dos benefícios que uma regulamentação faria à saúde do país.

A página oficial do Estadão no Facebook segue: https://www.facebook.com/estadao/