Atingimos 10 mil votos para a ideia legislativa!


A ideia legislativa é uma forma que a população tem de encaminhar propostas com o objetivo de que se transformem em projetos de lei e para tanto é preciso angariar 20 mil votos de apoio. Na luta para o debate e possível liberação do comércio de cigarros eletrônicos no Brasil, proibido desde 2009 pela Anvisa, foi criada uma Ideia Legislativa que já atingiu a marca de 10 mil votos, metade do necessário.

Isso é motivo de comemoração, mas também de concentração de esforços para nessa reta final pois temos que dobrar os números, por isso pedimos o seu apoio para conseguirmos atingir o objetivo e encaminhar esta discussão ao senado, cujo prazo é até 27 de Dezembro.

Seu voto pode ser a diferença entre uma pessoa continuar fumando e sofrer com mazelas terríveis como câncer, enfisema pulmonar e tantas outras doenças que trazem sofrimento aos doentes e suas famílias ou passar a ter uma vida muito menos prejudicial através do uso de cigarros eletrônicos, que são comprovadamente no mínimo 95% mais seguros que os cigarros tradicionais e já salvaram milhões de vidas em todo o mundo.

Fale com seus amigos, parentes, colegas de trabalho e peça que ajudem, o voto é rápido e o link abaixo já direciona você para apenas confirmar o voto, não precisa nem de cadastro se você usar o login pelo Facebook.

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=109582&voto=favor